Seguir
Daniele de Castro Alves
Daniele de Castro Alves
Doutora em Comunicação UERJ
E-mail confirmado em lasalle.org.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Conceituações e linguagem do branded content no contexto de reconfiguração da comunicação mercadológica
FF de Abreu, D de Castro Alves
Fronteiras-estudos midiáticos 21 (1), 111-120, 2019
52019
A linguagem do branded content nas dinâmicas de comunicação mercadológica
D Castro Alves
Dissertação de mestrado, 2017
5*2017
Marketing de conteúdo e setor alimentício: apropriações do mercado em tempos de pandemia do novo coronavírus
FF de Abreu, D de Castro Alves
INTERIN 26 (1), 2021
32021
Branded Content: entretenimento e engajamento na era do vídeo sob demanda
FF de Abreu, D de Castro Alves
Revista GEMInIS 8 (2), 48-67, 2017
32017
Branded Content: investigação sobre conceituações e diferenciação em relação à publicidade
FF de ABREU, D de Castro ALVES
VIII Propesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, 2017
32017
A dissimulação na Sociedade de Consumo: um olhar crítico sobre as estratégias de persuasão indireta no marketing
AL Bezerra, AP Bragaglia, D de Castro Alves, FF de Abreu, ...
Pimenta Cultural, 2022
2022
Branded content e o ofuscamento do caráter mercadológico na publicidade de medicamentos
D de Castro Alves, FF de Abreu
Revista Cambiassu - Estudos em Comunicação 17 (Nº 29), 2022
2022
Realidade aumentada e branded content: entretenimento e sensorialidade na experiência com a marca.
D de Castro Alves
44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM, 2021
2021
Visitas virtuais a museus durante a pandemia: o aumento do consumo de experiências imersivas
D de Castro Alves, FF de Abreu
ABCiber, 2020
2020
Cognição, experiência e sensorialidade: o uso de realidade virtual na comunicação mercadológica
D de Castro ALVES
Brazilian Journal of Technology, Communication, and Cognitive Science 8 (nº 2), 2020
2020
Branded content e realidade virtual: experiências imersivas e envolvimento corpóreo do consumidor com o conteúdo1
D de Castro Alves
43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM, 2020
2020
NOVOS USOS DA NARRATIVA TELEJORNALÍSTICA NO BRANDED CONTENT: UMA ANÁLISE DO SITE COCA-COLA JOURNEY
APG DE ANDRADE, D de CASTRO ALVES
II Congresso Televisões, 2019
2019
Novos enunciadores da publicidade: perfis fictícios no branded content da cerveja Antarctica
ST de Azevedo, D de Castro Alves, MAT Vasconcelos
Signos do Consumo 10 (2), 27-37, 2018
2018
NOVAS QUESTÕES DA ENUNCIAÇÃO NO BRANDED CONTENT: interações com personagens fictícios / NEW ISSUES OF ENUNCIATION IN BRANDED CONTENT: interactions with fictional characters
ST de Azevedo, MAT Vasconcelos, D de Castro Alves
XXVII Encontro Anual da Compós, Pontifícia Universidade Católica de Minas …, 2018
2018
O entretenimento como narrativa no capitalismo cognitivo: do telejornalismo ao Branded Content
APG de Andrade, D de Castro Alves
ANAIS DO XV SEMINÁRIO DE ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO - PÓSCOM, 2018
2018
Aplicativos para celular: mobilidade, entretenimento e novos hábitos de consumo na relação com a marca
DC Alves
Trama: indústria criativa em revista ISSN 2447-7516 2 (1), 2016
2016
Aplicativos para celular e branded content: entretenimento e interação na experiência com a marca
D de Castro Alves
Revista Comum, 2016
2016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–17