Caio Cesar Giannini Oliveira
Caio Cesar Giannini Oliveira
Professor - PUC Minas
E-mail confirmado em pucminas.br - Página inicial
TítuloCitado porAno
Coopetição em redes interpessoais
CCG Oliveira, HEG Lopes
Revista de Administração Contemporânea 18 (4), 508-522, 2014
112014
Os Perfis Estratégicos no Brasil: um estudo dos agentes franqueados dos correios a partir da tipologia de Miles e Snow
HEG Lopes, TN Moura, CCG Oliveira
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 12 (37), 388-404, 2010
92010
Perfil dos egressos do Programa de Mestrado Profissional em Administração da PUC Minas/FDC no período de 2000 a 2005
DJ Teixeira, CCG Oliveira, MA de Faria
Revista Economia & Gestão 8 (16), 100-118, 2008
82008
O Desafio de Implementar a Estratégia: uma análise da utilização do Gerenciamento de Projetos com Ferramenta de Implantação da Estratégia do Governo de Minas Gerais
TAC Grego, CHEG Lopes, CCG Oliveira, RS Leite
Belo Horizonte, PUCMG/FDC, 2009
72009
Estratégias de marketing de varejo voltadas para os consumidores idosos
DJ Teixeira, C Calic, CCG Oliveira
SEGeT–Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, VII, 2010
42010
Coopetition in interpersonal networks: A theoretical approach
CCG Oliveira, HEG Lopes
International Journal of Emerging Research in Management & Technology 5 (3 …, 2016
22016
Redes de Indivíduos e Redes de Instituições como Redes e, Claro, Organizações
C Oliveira, H Lopes
RAC 18 (4), 534-546, 2014
22014
Strategic profiles in Brazil: a study of postal agents franchisees from the typology of Miles and Snow
HEG Lopes, TN Moura, CCG Oliveira
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 12 (37), 388-404, 2010
22010
Store Equity: testing a conceptual model in the retail marketing
DJ Teixeira, MC Pires, CCG Oliveira
International Conference on Recent Advances in Retailing and Services …, 2007
22007
Store Equity: testando um modelo conceitual no varejo
DJ TEIXEIRA, CCG OLIVEIRA, MC PIRES
Varejo Competitivo 11, 73-96, 2006
2*2006
Treplica-Redes de individuos e redes de instituicoes como redes e, claro, organizacoes
CCG Oliveira, HEG Lopes
Revista de Administração Contemporânea 18 (4), 534-546, 2014
12014
Alcance de posts no Twitter: explorando a diferença entre audiência potencial e impressões de mensagens
CCG OLIVEIRA
41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2018
2018
Para além do #FORADILMA: Atores, estratégias e discursos políticos conservadores no Twitter durante a manifestação de 13 de março de 2016
CCG Oliveira, TMCC Pires
Revista Eptic 20 (2), 142-163, 2018
2018
Beyond #ForaDilma: conservatives, strategies and political speeches on Twitter during the March 13, 2016 demonstration
CCG Oliveira, TMCC Pires
EPTIC 20 (2), 142-163, 2018
2018
Twitter posts reach: identifying a gap between potential audience and tweet impressions
CCG Oliveira
Brazilian Journal of Technology, Communication, and Cognitive Science 6 (2), 2018
2018
Coopetition in Interpersonal Networks: Networks are Networks
CCG Oliveira, HEG Lopes
Revista de Administração Contemporânea 18 (4), 508-522, 2014
2014
Networks of Individuals and Networks of Institutions as Networks and, of course, as Organizations
CCG Oliveira, HEG Lopes
Revista de Administração Contemporânea 18 (4), 534-546, 2014
2014
MOTIVOS EMOCIONAIS E RACIONAIS DO POR QUE DO FRACASSO DE SUPERMERCADOS VIRTUAIS DA BAHIA: COMO ESTA REALIDADE PODERIA SER MODIFICADA? UM ESTUDO DE CASO DO EXTINTO" MARIAMERCADO"
R Leone, P Nobre, R Ladeira, CCG Oliveira
Revista de Administração FACES Journal 6 (1), 2007
2007
Há percepção de valor na mente do consumidor brasileiro que faz compras pela internet?
CCG Oliveira, DJ Teixeira
International Conference on Information Systems and Technology Management 2 …, 2005
2005
A percepção de valor em Clientes Brasileiros de Sites de Comércio Eletrônico
CCG Oliveira
PUC Minas, 2005
2005
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20