Camila Domeniconi
Camila Domeniconi
Professor de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos
E-mail confirmado em ufscar.br
TítuloCitado porAno
Applying relational operants to reading and spelling
DG de Souza, JC de Rose, C Domeniconi
Derived relational responding: Applications for learners with autism and …, 2009
712009
Responder por exclusão em crianças de 2 a 3 anos em uma situação de brincadeira
C Domeniconi, ARA Costa, DG de Souza, JC de Rose
Psicologia: Reflexão e Crítica 20 (2), 342-350, 2007
612007
Naming new stimuli after selection by exclusion
ARA Costa, PC Grisante, C Domeniconi, JCC Rose, DG Souza
Paidéia (Ribeirão Preto) 23 (55), 217-224, 2013
29*2013
Sex differences in common marmosets (Callithrix jacchus) in response to an unfamiliar food task
ME Yamamoto, C Domeniconi, H Box
Primates 45 (4), 249-254, 2004
262004
Capacitação de agentes educacionais: proposta de desenvolvimento de estratégias inclusivas
P Benitez, C Domeniconi
Revista Brasileira de Educação Especial 30 (3), 371-386, 2014
222014
Verbalizações de familiares durante aprendizagem de leitura e escrita por deficientes intelectuais¹
P Benitez, C Domeniconi
Estudos de Psicologia 29 (4), 553-562, 2012
222012
Exclusion performance in visual simple discrimination in dogs (Canis familiaris)
I Zaine, C Domeniconi, ARA Costa
Psychology & Neuroscience 7 (2), 199-206, 2014
172014
Efeito da pré-exposição ao objeto no desempenho por exclusão e na aprendizagem da relação nome-objeto
M Antoniazzi, C Domeniconi, A Schmidt
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 22 (1), 2014
172014
Equivalência de estímulos em participantes com Síndrome de Down: efeitos da utilização de palavras com diferenças múltiplas ou críticas e análise de controle restrito de estímulos
C Domeniconi, JC de Rose, EM Huziwara
Revista Brasileira de Análise do Comportamento 3 (1), 2012
172012
The ontogeny of human point following in dogs: When younger dogs outperform older
I Zaine, C Domeniconi, CDL Wynne
Behavioural processes 119, 76-85, 2015
132015
Simple and conditional discrimination and specific reinforcement in teaching reading: An intervention package
I Zaine, C Domeniconi, JC de Rose
The Analysis of verbal behavior 30 (2), 193-204, 2014
132014
Treinos de discriminação simples e formação de classes funcionais de estímulos por cães
C Domeniconi, R Bortoloti, LCK Antoniazzi, TEN Mendes
Interação em Psicologia 12 (2), 2008
132008
Escala de valoración de la enseñanza del lenguaje oral en contexto escolar: adaptación para su uso en educación especial
M Gràcia, P Benitez, F Vega, C Domeniconi
Revista de Logopedia, Foniatría y Audiología 35 (2), 84-94, 2015
122015
Controle de estímulos, mapeamento simbólico emergente e aquisição de vocabulário
ARA Costa, C Domeniconi, DG Souza
Comportamento simbólico: Bases conceituais e empíricas, 2014
122014
Controle restrito de estímulos em participantes com Síndrome de Down e crianças com desenvolvimento típico
C Domeniconi, ARA da Costa, JC de Rose, DG de Souza
Interação em Psicologia 13 (1), 2009
122009
Inclusão escolar: o papel dos agentes educacionais brasileiros
P Benitez, C Domeniconi
Psicologia: Ciência e Profissão 35 (4), 1007-1023, 2015
112015
Effects of correspondence training on self-reports of errors during a reading task
C Domeniconi, JC de Rose, WF Perez
The Psychological Record 64 (3), 381-391, 2014
102014
Tolerância e respeito às diferenças: efeitos de uma atividade educativa na escola
ZAPD Prette, C Domeniconi, L Amaro, P Benitez, A Laurenti, AD Prette
Psicologia: teoria e prática 14 (1), 168-182, 2012
102012
Ensino de palavras retiradas de livros de histórias infantis por meio do procedimento de exclusão
L Felippe, JZ Rocca, LMM Postalli, C Domeniconi
Temas em Psicologia 19 (2), 563-578, 2011
102011
La tolerancia y el respeto a las diferencias: efectos de una actividad educativa en la escuela
ZAP del Prette, C Domeniconi, L Amaro, P Benitez, A Laurenti, ...
Apuntes de Psicología 31 (1), 59-66, 2013
92013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20