Seguir
Camila Domeniconi
Camila Domeniconi
Professor de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos
E-mail confirmado em ufscar.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Applying relational operants to reading and spelling
DG de Souza, JC de Rose, C Domeniconi
Derived relational responding: Applications for learners with autism and …, 2009
1012009
Responder por exclusão em crianças de 2 a 3 anos em uma situação de brincadeira
C Domeniconi, ARA Costa, DG Souza, JC Rose
Psicologia: Reflexão e Crítica 20, 342-350, 2007
722007
Capacitação de agentes educacionais: proposta de desenvolvimento de estratégias inclusivas
P Benitez, C Domeniconi
Revista brasileira de educação especial 20 (03), 371-386, 2014
682014
Verbalizações de familiares durante aprendizagem de leitura e escrita por deficientes intelectuais¹
P Benitez, C Domeniconi
Estudos de Psicologia (Campinas) 29, 553-562, 2012
452012
Use of a computerized reading and writing teaching program for families of students with intellectual disabilities
P Benitez, C Domeniconi
The Psychological Record 66 (1), 127-138, 2016
432016
Naming new stimuli after selection by exclusion
ARA Costa, PC Grisante, C Domeniconi, JCC Rose, DG Souza
Paidéia (Ribeirão Preto) 23, 217-224, 2013
392013
La tolerancia y el respeto a las diferencias: efectos de una actividad educativa en la escuela
ZAP Del Prette, C Domeniconi, L Amaro, P Benitez, A Laurenti, ...
Apuntes de psicología 31 (1), 59-66, 2013
392013
The ontogeny of human point following in dogs: When younger dogs outperform older
I Zaine, C Domeniconi, CDL Wynne
Behavioural processes 119, 76-85, 2015
352015
Effects of correspondence training on self-reports of errors during a reading task
C Domeniconi, JC de Rose, WF Perez
The Psychological Record 64, 381-391, 2014
352014
Sex differences in common Marmosets (Callithrix jacchus) in response to an unfamiliar food task
ME Yamamoto, C Domeniconi, H Box
Primates 45, 249-254, 2004
342004
Inclusão escolar: o papel dos agentes educacionais brasileiros
P Benitez, C Domeniconi
Psicologia: Ciência e Profissão 35, 1007-1023, 2015
312015
Atuação do psicólogo na inclusão escolar de estudantes com autismo e deficiência intelectual
P Benitez, C Domeniconi
Psicologia Escolar e Educacional 22, 163-172, 2018
292018
Mapeamento das estratégias inclusivas para estudantes com deficiência intelectual e autismo
P Benitez, ML de CarvalhoGomes, R Bondioli, C Domeniconi
Psicologia em Estudo 22 (1), 81-93, 2017
262017
Escala de Valoración de la Enseñanza del Lenguaje Oral en contexto Escolar: adaptación para su uso en educación especial
M Gràcia, P Benitez, F Vega, C Domeniconi
Revista de Logopedia, Foniatría y Audiología 35 (2), 84-94, 2015
262015
Exclusion performance in visual simple discrimination in dogs (Canis familiaris)
I Zaine, C Domeniconi, ARA Costa
Psychology & Neuroscience 7, 199-206, 2014
262014
Efectos de una intervención siguiendo el modelo enfocado a la familia para promover avances en el desarrollo del lenguaje de los niños
C Domeniconi, M Gràcia Garcia
Revista de Investigación en Logopedia, 2018, vol. 8, num. 2, p. 165-181, 2018
252018
Efeito da pré-exposição ao objeto no desempenho por exclusão e na aprendizagem da relação nome-objeto
M Antoniazzi, C Domeniconi, A Schmidt
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 22 (1 …, 2014
252014
Controle restrito de estímulos em participantes com Síndrome de Down e crianças com desenvolvimento típico
C Domeniconi, ARA da Costa, JC de Rose, DG de Souza
Interação em Psicologia 13 (1), 2009
252009
Simple and conditional discrimination and specific reinforcement in teaching reading: An intervention package
I Zaine, C Domeniconi, JC de Rose
The Analysis of verbal behavior 30, 193-204, 2014
242014
Equivalência de estímulos em participantes com Síndrome de Down: efeitos da utilização de palavras com diferenças múltiplas ou críticas e análise de controle restrito de estímulos
C Domeniconi, JC de Rose, EM Huziwara
Revista Brasileira de Análise do Comportamento 3 (1), 2012
242012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20