Camila Domeniconi
Camila Domeniconi
Professor de Psicologia, Universidade Federal de São Carlos
E-mail confirmado em ufscar.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Applying relational operants to reading and spelling
DG de Souza, JC de Rose, C Domeniconi
Derived relational responding: Applications for learners with autism and …, 2009
842009
Responder por exclusão em crianças de 2 a 3 anos em uma situação de brincadeira
C Domeniconi, ARA Costa, DG Souza, JC Rose
Psicologia: Reflexão e Crítica 20 (2), 342-350, 2007
712007
Capacitação de agentes educacionais: proposta de desenvolvimento de estratégias inclusivas
P Benitez, C Domeniconi
Revista Brasileira de Educação Especial 20 (3), 371-386, 2014
372014
Naming new stimuli after selection by exclusion
ARA Costa, PC Grisante, C Domeniconi, JCC Rose, DG Souza
Paidéia (Ribeirão Preto) 23 (55), 217-224, 2013
342013
Verbalizações de familiares durante aprendizagem de leitura e escrita por deficientes intelectuais¹
P Benitez, C Domeniconi
Estudos de Psicologia (Campinas) 29 (4), 553-562, 2012
322012
Sex differences in common marmosets (Callithrix jacchus) in response to an unfamiliar food task
ME Yamamoto, C Domeniconi, H Box
Primates 45 (4), 249-254, 2004
322004
La tolerancia y el respeto a las diferencias: efectos de una actividad educativa en la escuela
ZAP del Prette, C Domeniconi, L Amaro, P Benitez, A Laurenti, ...
Apuntes de Psicología 31 (1), 59-66, 2013
312013
The ontogeny of human point following in dogs: When younger dogs outperform older
I Zaine, C Domeniconi, CDL Wynne
Behavioural processes 119, 76-85, 2015
252015
Exclusion performance in visual simple discrimination in dogs (Canis familiaris)
I Zaine, C Domeniconi, ARA Costa
Psychology & Neuroscience 7 (2), 199-206, 2014
252014
Efeito da pré-exposição ao objeto no desempenho por exclusão e na aprendizagem da relação nome-objeto
M Antoniazzi, C Domeniconi, A Schmidt
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 22 (1 …, 2014
232014
Equivalência de estímulos em participantes com Síndrome de Down: efeitos da utilização de palavras com diferenças múltiplas ou críticas e análise de controle restrito de estímulos
C Domeniconi, JC de Rose, EM Huziwara
Revista Brasileira de Análise do Comportamento 3 (1), 2012
222012
Use of a computerized reading and writing teaching program for families of students with intellectual disabilities
P Benitez, C Domeniconi
The Psychological Record 66 (1), 127-138, 2016
212016
Escala de Valoración de la Enseñanza del Lenguaje Oral en contexto Escolar: adaptación para su uso en educación especial
M Gràcia, P Benitez, F Vega, C Domeniconi
Revista de Logopedia, Foniatría y Audiología 35 (2), 84-94, 2015
212015
Effects of correspondence training on self-reports of errors during a reading task
C Domeniconi, JC de Rose, WF Perez
The Psychological Record 64 (3), 381-391, 2014
212014
Inclusão escolar: o papel dos agentes educacionais brasileiros
P Benitez, C Domeniconi
Psicologia: Ciência e Profissão 35 (4), 1007-1023, 2015
202015
Simple and conditional discrimination and specific reinforcement in teaching reading: An intervention package
I Zaine, C Domeniconi, JC de Rose
The Analysis of verbal behavior 30 (2), 193-204, 2014
182014
Controle restrito de estímulos em participantes com Síndrome de Down e crianças com desenvolvimento típico
C Domeniconi, ARA da Costa, JC de Rose, DG de Souza
Interação em Psicologia 13 (1), 2009
182009
Efectos de una intervención siguiendo el modelo enfocado en la familia para promover avances en el desarrollo del lenguaje de los niños
C Domeniconi, M Gràcia
Universidad de Castilla-La Mancha: Colegio Oficial de Logopedas de Castilla …, 2018
152018
Controle de estímulos, mapeamento simbólico emergente e aquisição de vocabulário
ARA Costa, C Domeniconi, DG de Souza
Comportamento simbólico: Bases conceituais e empíricas, 269-308, 2014
142014
Ensino de palavras retiradas de livros de histórias infantis por meio do procedimento de exclusão
L Felippe, JZ Rocca, LMM Postalli, C Domeniconi
Temas em Psicologia 19 (2), 563-578, 2011
142011
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20