Seguir
Sérgio Carvalho Benício de Mello
Sérgio Carvalho Benício de Mello
Email confirmado em ufpe.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Validade e confiabilidade na pesquisa qualitativa em administração
FG de Paiva Júnior, ALM de Souza Leão, SCB de Mello
Revista de ciências da administração 13 (31), 190-209, 2011
4632011
O papel da teoria no método de pesquisa em Administração
ALM de Souza Leão, SCB de Mello, RSG Vieira
Revista Organizações em Contexto 5 (10), 1-16, 2009
1442009
Competências empreendedoras de dirigentes de empresas brasileiras de médio e grande porte que atuam em serviços da nova economia
SCB Mello, ALMS Leão, FG Paiva Júnior
Revista de administração contemporânea 10, 47-69, 2006
1082006
The means-end approach to understanding customer values of a on-line newspaper
ALM Leão, SC Mello
BAR-Brazilian Administration Review 4, 1-20, 2007
712007
Avaliando a qualidade de serviço educacional numa IES: o impacto da qualidade percebida na apreciação do aluno de graduação
SC Mello, HFO Dutra, PAS Oliveira
Organizações & sociedade 8, 125-137, 2001
592001
Comentários: o que é o conhecimento em marketing no Brasil, afinal?
SC Mello
Revista de Administração Contemporânea 10, 203-212, 2006
562006
Mensurando customer value através do método laddering: uma proposta de aplicação da técnica para o ambiente virtual
A Leão, SCB Mello
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 2001
522001
Orientação empreendedora e competências de marketing no desempenho organizacional: um estudo em empresas de base tecnológica
SCB Mello, FG Paiva Júnior, AF Souza Neto, LHO Lubi
Organizações & Sociedade 13, 185-202, 2006
492006
Compreendendo os valores das marcas: aplicação da lista de valores em diferentes indústrias
ALMS Leão, AF Souza Neto, SCB Mello
Revista de administração Contemporânea 11, 27-48, 2007
452007
Atividades marcárias na vida cotidiana dos consumidores: descoberta de uma nova forma de se pensar as marcas?
ALMS Leão, SCB Mello
Revista de Administração Contemporânea 13, 92-116, 2009
422009
Compreendendo a orientação empreendedora de empresas de alta tecnologia
SCB MELLO, A Leão
Empreendedorismo além do plano de negócios, 162-178, 2005
402005
Conhecendo o valor do cliente virtual: uma análise utilizando a teoria de cadeias de meios-fim
A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, 2002
392002
Valor de marca” para quem
A Leão, SCB Mello
Rumo a uma teoria da significação das marcas pelos consumidores …, 2009
382009
Competências empreendedoras em comportamentos de dirigentes de êxito socialmente reconhecido
FG Paiva Jr, A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e …, 2003
372003
Conhecendo o" valor do cliente" de um jornal on-line
ALMS Leão, SC Mello
Revista de Administração de Empresas 43, 22-35, 2003
372003
Apresentando a etnografia da comunicação ao campo da pesquisa em administração
A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade 1, 2007
332007
Convergent and discriminant validity of the perceived risk scale in business-to-business context using the multitrait-multimethod approach
SC Mello, M Collins
Revista de Administração Contemporânea 5, 167-186, 2001
302001
Características dos relacionamentos estabelecidos em diferentes contextos de serviços sob a ótica do consumidor
AF Souza Neto, SCB Mello
Revista de Administração de Empresas 49, 309-322, 2009
222009
Competências empreendedoras do dirigente de empresa de base tecnológica: um caso empresarial de sucesso
SCBDE MELLO, FRB Fonsêca, FGDE PAIVA
RAM. Revista de Administração Mackenzie 8 (3), 50-76, 2007
212007
Que valores estão na moda? Achados muito além do efêmero
SCBDE MELLO, ALMDES LEÃO, AFDE SOUZA
RAM. Revista de Administração Mackenzie 4 (2), 117-134, 2003
212003
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20