Follow
Camila Belli Kraus
Camila Belli Kraus
Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB
Verified email at furb.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Imagem de eventos turísticos: Perspectivas do festival brasileiro da cerveja, Blumenau-SC
T dos Santos, FD Zucco, CB Kraus
Turismo: visão e ação 17 (1), 128-149, 2015
152015
Destination image in virtual social networks
F Durieux Zucco, C Falaster, SJ Gadotti dos Anjos, C Belli Kraus
Anagramas-Rumbos y sentidos de la comunicación- 17 (34), 27-43, 2019
112019
Os impactos de festivais versus a participação do residente
TF Fiuza, FD Zucco, CB Kraus
Marketing & Tourism Review 4 (1), 2019
52019
Pesquisa empírica: turismo em áreas naturais e o uso do marketing sustentável
G Santos, RMG Ricci, CB Kraus, P dos Santos Pires
Revista de Turismo Contemporâneo 6 (2), 251-269, 2018
32018
A relação entre a percepção dos impactos do turismo e os fatores pessoais: uma análise do destino Trujillo, Peru
CB Kraus, TF Fiuza, KKB Silveira, FD Zucco
Applied Tourism 3 (2), 200-234, 2018
32018
Behavioral profiles in sharing tourism experiences in virtual networks
FD Zucco, C Falaster, T Theiss, CB Kraus
E-Review of Tourism Research 17 (6), 934-961, 2020
22020
BRAND EQUITY E O USO DE TECNOLOGIAS DA INFORMA-ÇÃO E DA COMUNICAÇÃO APLICADAS AO ENSINO SUPE-RIOR: A INFLUÊNCIA DA UTILIZAÇÃO FRENTE À PERCEPÇÃO DE MARCA DA COMUNIDADE …
MJC de Souza Domingues, T dos Santos, CB Kraus, J de Oliveira, ...
Revista Sociais e Humanas 33 (1), 2020
12020
Satisfaction and engagement of festival visitors: empirical analysis of an Oktoberfest.
CB Kraus, TF Fiuza, FD Zucco, CMB de Quadros
12020
Imagem de destino em redes sociais virtuais
F Durieux Zucco, C Falaster, SJ Gadotti dos Anjos, C Belli Kraus
Anagramas-Rumbos y sentidos de la comunicación- 17 (34), 27-43, 2019
12019
Comportamento do consumidor em compras online em sites da china
CB Kraus, T dos Santos
Caderno Profissional de Marketing-UNIMEP 6 (1), 67-81, 2018
12018
CONSUMER BEHAVIOR ON ONLINE SHOPPING IN CHINA WEBSITES/COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS ONLINE EM SITES DA CHINA.
CB Kraus, T dos Santos
CPMark-Caderno Profissional de Marketing 6 (1), 67-82, 2018
12018
Experiência gastronômica no Peru de Acordo com a perspectiva dos turistas
IB KRAUS, CB KRAUS, FD ZUCCO, RW KRAUSE
A&C, 2018
12018
Turismo: Visão e Ação (Online)
LC da Silva Flores, CB Kraus
Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), 2022
2022
Entropia da Informação na Satisfação de Eventos
CB Kraus, N Hein, CMB Quadros, T dos Santos
Turismo: Visão e Ação 23, 516-534, 2021
2021
INFORMATION ENTROPY IN EVENT SATISFACTION.
C BELLI KRAUS, N Hein, CM BOOS DE QUADROS, T dos Santos
Turismo: Visão e Ação 23 (3), 2021
2021
SATISFAÇÃO E ENGAJAMENTO DE VISITANTES À FESTIVAIS: ANÁLISE EMPÍRICA DE UMA OKTOBERFEST 1
CB Kraus, TF Fiuza, FD Zucco, CMB de Quadros
Podium 9 (2), 308-336, 2020
2020
The perception of business tourists on the communication of the Fenahabit Fair in Blumenau/SC.
KKB Silveira, CB Kraus, IB Kraus, SJG Anjos
2019
A PERCEPÇÃO DOS TURISTAS DE NEGÓCIOS SOBRE A COMUNICAÇÃO DA FEIRA FENAHABIT EM BLUMENAU/SC
KKB Silveira, CB Kraus, IB Kraus, SJG dos Anjos
Applied Tourism 4 (1), 1-17, 2019
2019
Festival Brasileiro da Cerveja: uma avaliação do nível de satisfação do evento e das fontes de informação segundo os participantes
CB Kraus, IB Kraus, T dos Santos, LC da Silva Flores, FD Zucco
REVISTA ACADÊMICA OBSERVATÓRIO DE INOVAÇÃO DO TURISMO 13 (1), 25-46, 2019
2019
Imagen de destino en redes sociales virtuales
F Zucco, C Falaster, S Gadotti, C Kraus
2019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20