Seguir
AURIO LUCIO LEOCADIO
AURIO LUCIO LEOCADIO
Professor Adjunto IV, Departamento de Administração, Universidade Federal do Ceará
E-mail confirmado em ufc.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Relationship between eco-innovations and the impact on business performance: an empirical survey research on the Brazilian textile industry
MVO Brasil, MCS Abreu, JCL Silva Filho, AL Leocádio
Revista de Administração (São Paulo) 51, 276-287, 2016
892016
An alternative theoretical discussion on cross‐cultural sustainable consumption
D Ceglia, SH de Oliveira Lima, ÁL Leocádio
Sustainable Development 23 (6), 414-424, 2015
732015
Capital humano, empreendedorismo e desenvolvimento: evidências empíricas nos municípios do Ceará
RES Fontenele, HJ Moura, AL Leocadio
RAM. Revista de Administração Mackenzie 12, 182-208, 2011
452011
Conceptualization and measurement of customer perceived value in banks: A Brazilian contribution
ES Parente, FJ Costa, AL Leocádio
International Journal of Bank Marketing 33 (4), 494-509, 2015
352015
Consumo colaborativo e valores pessoais: o caso da bicicleta compartilhada
HR De Arruda, EL Bandeira, ÁLL Da Silva, SMDP Rebouças
Revista Brasileira de Marketing 15 (5), 683-698, 2016
302016
Mapeando a produção científica internacional sobre inovação aberta
SHO Lima, AL Leocádio
Revista Brasileira de Gestão e Inovação 5 (2), 181-208, 2018
212018
A relação entre desenvolvimento sustentável e imagem de lugar de um destino turístico: proposição de um modelo estrutural
MC de Alcântara Buosi, SH de Oliveira Lima, ÁL Leocádio
Revista Brasileira de Pesquisa em turismo 8 (2), 261-285, 2014
202014
Relación entre la percepción del desarrollo sustentable y la imagen del lugar según los residentes de un destino de turismo internacional
MC de Alcântara Buosi, SH de Oliveira Lima, ÁLL Da Silva
Estudios y perspectivas en turismo 26 (1), 128-149, 2017
172017
A Avaliação dos Atributos da Imagem e sua Relação com a Imagem Global do Destino de Turismo Internacional–Praia de Jericoacoara
MC Buosi, A Leocádio
Revista Turismo em Análise 24 (1), 25-40, 2013
152013
A influência da música ambiente no comportamento de aproximação e afastamento do consumidor: um estudo baseado no modelo PAD
DMOA Gomes, ÁL Leocádio, DMN Marcelino, D ferreira Maciel
Perspectivas Contemporâneas 6 (1), 2011
152011
Neuromarketing: Indo além do tradicional comportamento do consumidor
FC Almeida, ÁL Leocádio, AO Vale, N Gonzáles, M Geleilate
VII Convibra Administração–Congresso Virtual Brasileiro de Administração, 2010
152010
Marketing cultural: critérios de avaliação utilizados pelas empresas patrocinadoras
A LEOCADIO, R Marchetti
Seminários de Administração (Semead) 6, 2003
152003
Comportamento de consumo de moda: motivações e atributos no descarte de roupas usadas
TS Calíope, IE Paris, ÁL Leocádio
Revista Economia & Gestão 17 (47), 44-64, 2017
122017
Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo
ÁLL Silva
Universidade de São Paulo, 2008
122008
Consumo de produtos culturais em São Paulo: Análise dos fatores antecedentes e proposta de Modelo. 2008
Á LEOCÁDIO
Tese (Doutorado) Universidade de São Paulo-USP, São Paulo, 2008
102008
Teorias das práticas: análise da adoção de práticas socioambientais em um programa público
AR Gomes, JCL da Silva Filho, ÁL Leocádio
Revista de Gestão Social e Ambiental 14 (1), 3-17, 2020
92020
Materialismo, individualismo y consumo colaborativo en turismo: Una investigación sobre los usuarios de Airbnb en Brasil
SH Lima, DS Lima, FS Araújo, AL Leocádio
Estudios y perspectivas en turismo 27 (1), 24-42, 2018
92018
Mapping the international scientific production about open innovation
SHO Lima, ÁL Leocádio
Brazilian Journal of Management & Innovation 5 (2), 181-208, 2017
92017
Marketing Esportivo no Campeonato Brasileiro de Futebol: relação entre empresas investidoras e times patrocinados
AL Leocádio, ACD Silvestre, DZ Portela, LY Nakajima, TF Silva
Seminários em Administração 10, 32-36, 2007
82007
Trade marketing na relação produtor-varejista: um estudo exploratório no setor avícola cearense
FJ Costa, AL Leocadio, MAT Araújo
XXIV ENCONTRO NAC. DE ENG. DE PRODUÇÃO–Anais Semead. Florianópolis 3, 2004
82004
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20