A Educação Especial nos cursos de Pedagogia NNM Deimling Educação Unisinos 17 (03), 238-249, 2013 | 29 | 2013 |
Inclusão escolar: política, marcos históricos, avanços e desafios NNM Deimling, SF Moscardini Revista on line de Política e Gestão Educacional, 3-21, 2012 | 24 | 2012 |
Considerações sobre os indicadores de formação docente no Brasil RC Schwerz, NNM Deimling, CV Deimling, DC Silva Pro-Posições 31, e20170199, 2020 | 21 | 2020 |
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência: contribuições, limites e desafios para a formação docente NNM Deimling Universidade Federal de São Carlos, 2014 | 18 | 2014 |
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência: contribuições, limites e desafios para a formação docente. 2014. 307 f NNM DEIMLING Tese (Doutorado em Educação)–Programa de Pós-Graduação em Educação, Centro …, 2014 | 14 | 2014 |
Formação de professores para a educação inclusiva nos cursos de pedagogia das universidades públicas paulistas NNM Deimling, KRM Caiado Teoria e prática da educação 15 (3), 51-64, 2012 | 11 | 2012 |
O programa institucional de bolsa de iniciação à docência, as escolhas profissionais e as condições de trabalho docente NNM Deimling, AMMR Reali Educação em Revista 33, e143999, 2017 | 10 | 2017 |
PIBID: considerações sobre o papel dos professores da educação básica no processo de iniciação à docência NN DEIMLING, A REALI, MDEM RODRIGUES Educação em revista 36, e222648, 2020 | 8 | 2020 |
O mestrado nacional profissional em ensino de física no Brasil: caracterizando a proposta ER Nesi, MC Batista, NNM Deimling Dialogia, e20420-e20420, 2021 | 3 | 2021 |
Educação especial e ensino de Química: a inclusão escolar de estudantes com transtornos globais do desenvolvimento na Educação Básica NNM Deimling, PLM Torres Revista Debates em Ensino de Química 7 (1), 66-90, 2021 | 3 | 2021 |
A formação continuada de professores de física no estado do paraná: um olhar a partir do mestrado nacional profissional em ensino de física (MNPEF) ER Nesi, MC Batista, NNM Deimling Revista Valore 6, 510-522, 2021 | 3 | 2021 |
O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física: contribuições e limitações na perspectiva dos egressos ER Nesi, MC Batista, NNM Deimling Revista de Ensino de Ciências e Matemática 13 (3), 1-25, 2022 | 2 | 2022 |
REFORMA DO ENSINO MÉDIO E BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: impasses para a democratização da escola pública EKM Barbosa http://www.curriculosemfronteiras.org/vol22articles/2137-barbosa-deimling …, 2022 | 2 | 2022 |
EVASÃO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O CASO DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA. NNM DEIMLING, DC da SILVA Atos de Pesquisa em Educação 14, 2019 | 2 | 2019 |
O PIBID e a formação dos estudantes bolsistas da licenciatura NNM Deimling, AMMR Reali Revista Educação em Questão 56 (48), 171-201, 2018 | 2 | 2018 |
A formação continuada de professores a partir de pesquisas acadêmicas: tendências e perspectivas NNM Deimling, FVA Borges, AG Corrêa Atos de Pesquisa em Educação 11 (1), 65-91, 2016 | 2 | 2016 |
O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física: considerações sobre o programa e concepções do produto educacional na perspectiva dos egressos dos polos do Paraná ER Nesi, MC Batista, NNM Deimling Revista Vitruvian Cogitationes 3 (2), 181-190, 2022 | 1 | 2022 |
O ensino da espectroscopia uv-vis na educação básica: considerações iniciais D Maggioni, NNM Deimling, CV Deimling Revista Vitruvian Cogitationes 3 (2), 269-278, 2022 | 1 | 2022 |
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência e a questão que envolve a melhoria da qualidade da educação básica NNM Deimling, AMMR Reali Acta Scientiarum. Education 39, 555-565, 2017 | 1 | 2017 |
O ESTUDO DAS PROPRIEDADES DA LUZ A PARTIR DA DIFRAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA DMS de Souza, NNM Deimling, CV Deimling Revista do Professor de Física 8 (1), 187-198, 2024 | | 2024 |