Seguir
Natalia Neves Macedo Deimling
Natalia Neves Macedo Deimling
E-mail confirmado em utfpr.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A Educação Especial nos cursos de Pedagogia
NNM Deimling
Educação Unisinos 17 (03), 238-249, 2013
292013
Inclusão escolar: política, marcos históricos, avanços e desafios
NNM Deimling, SF Moscardini
Revista on line de Política e Gestão Educacional, 3-21, 2012
242012
Considerações sobre os indicadores de formação docente no Brasil
RC Schwerz, NNM Deimling, CV Deimling, DC Silva
Pro-Posições 31, e20170199, 2020
212020
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência: contribuições, limites e desafios para a formação docente
NNM Deimling
Universidade Federal de São Carlos, 2014
182014
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência: contribuições, limites e desafios para a formação docente. 2014. 307 f
NNM DEIMLING
Tese (Doutorado em Educação)–Programa de Pós-Graduação em Educação, Centro …, 2014
142014
Formação de professores para a educação inclusiva nos cursos de pedagogia das universidades públicas paulistas
NNM Deimling, KRM Caiado
Teoria e prática da educação 15 (3), 51-64, 2012
112012
O programa institucional de bolsa de iniciação à docência, as escolhas profissionais e as condições de trabalho docente
NNM Deimling, AMMR Reali
Educação em Revista 33, e143999, 2017
102017
PIBID: considerações sobre o papel dos professores da educação básica no processo de iniciação à docência
NN DEIMLING, A REALI, MDEM RODRIGUES
Educação em revista 36, e222648, 2020
82020
O mestrado nacional profissional em ensino de física no Brasil: caracterizando a proposta
ER Nesi, MC Batista, NNM Deimling
Dialogia, e20420-e20420, 2021
32021
Educação especial e ensino de Química: a inclusão escolar de estudantes com transtornos globais do desenvolvimento na Educação Básica
NNM Deimling, PLM Torres
Revista Debates em Ensino de Química 7 (1), 66-90, 2021
32021
A formação continuada de professores de física no estado do paraná: um olhar a partir do mestrado nacional profissional em ensino de física (MNPEF)
ER Nesi, MC Batista, NNM Deimling
Revista Valore 6, 510-522, 2021
32021
O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física: contribuições e limitações na perspectiva dos egressos
ER Nesi, MC Batista, NNM Deimling
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 13 (3), 1-25, 2022
22022
REFORMA DO ENSINO MÉDIO E BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: impasses para a democratização da escola pública
EKM Barbosa
http://www.curriculosemfronteiras.org/vol22articles/2137-barbosa-deimling …, 2022
22022
EVASÃO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O CASO DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA.
NNM DEIMLING, DC da SILVA
Atos de Pesquisa em Educação 14, 2019
22019
O PIBID e a formação dos estudantes bolsistas da licenciatura
NNM Deimling, AMMR Reali
Revista Educação em Questão 56 (48), 171-201, 2018
22018
A formação continuada de professores a partir de pesquisas acadêmicas: tendências e perspectivas
NNM Deimling, FVA Borges, AG Corrêa
Atos de Pesquisa em Educação 11 (1), 65-91, 2016
22016
O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física: considerações sobre o programa e concepções do produto educacional na perspectiva dos egressos dos polos do Paraná
ER Nesi, MC Batista, NNM Deimling
Revista Vitruvian Cogitationes 3 (2), 181-190, 2022
12022
O ensino da espectroscopia uv-vis na educação básica: considerações iniciais
D Maggioni, NNM Deimling, CV Deimling
Revista Vitruvian Cogitationes 3 (2), 269-278, 2022
12022
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência e a questão que envolve a melhoria da qualidade da educação básica
NNM Deimling, AMMR Reali
Acta Scientiarum. Education 39, 555-565, 2017
12017
O ESTUDO DAS PROPRIEDADES DA LUZ A PARTIR DA DIFRAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
DMS de Souza, NNM Deimling, CV Deimling
Revista do Professor de Física 8 (1), 187-198, 2024
2024
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20