Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1735 | 1122 |
Índice h | 23 | 21 |
Índice i10 | 29 | 24 |
Acesso público
Ver todos0 artigo
2 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Wenhai ChihProfessor of Business Administration, National Dong Hwa UniversityE-mail confirmado em gms.ndhu.edu.tw
- Andreawan HonoraUWA Business School, The University of Western AustraliaE-mail confirmado em uwa.edu.au
- I-HSIEN TINGProfessor, Department of Information Management, National University of Kaohsiung, TaiwanE-mail confirmado em nuk.edu.tw
- Xuemei BianProfessor of Marketing, Northumbria UniversityE-mail confirmado em northumbria.ac.uk
- Narongsak (Tek) ThongpapanlGoodman School of Business, Brock UniversityE-mail confirmado em brocku.ca
- Andrew SmithN/LAB Director, Professor of Consumer Behaviour & Analytics, Nottingham University Business SchoolE-mail confirmado em nottingham.ac.uk
- Ruiliang YanTexas A&M University CommerceE-mail confirmado em tamuc.edu
- Abdul Rehman AshrafAssociate Professor of Marketing - Brock UniversityE-mail confirmado em brocku.ca
- Eric ShihSKK Graduate School of Business, Sungkyunkwan UniversityE-mail confirmado em skku.edu
- Jie FengAssociate Professor of Marketing, SUNY OneontaE-mail confirmado em oneonta.edu
- Todd GreenAssociate Professor, Marketing, Brock UniversityE-mail confirmado em brocku.ca
Seguir