Seguir
Acta Scientiarum. Education
Título
Citado por
Citado por
Ano
História da Educação no Brasil: a escola pública no processo de democratização da sociedade
M Bittar, M Bittar
Acta Scientiarum. Education 34 (02), 157-168, 2012
2082012
Attitudes towards inclusion in higher education in a Portuguese university
M Helena Martins, ML Borges, T Gonçalves
International Journal of Inclusive Education 22 (5), 527-542, 2018
1642018
A escola inclusiva e estratégias para fazer frente a ela: as adaptações curriculares
E Sebastian Heredero
Acta Scientiarum. Education, 193-208, 2010
1612010
Revisitando a história do ensino de Sociologia na Educação Básica
A Oliveira
Acta Scientiarum. Education, 179-189, 2013
1252013
O bem-estar docente: limites e possibilidades para a felicidade do professor no trabalho
F Rebolo, BO Bueno
Acta Scientiarum. Education 36 (2), 323-331, 2014
892014
Relationship between High School teachers wellbeing and teachers efficacy
V Mehdinezhad
Acta Scientiarum. Education 34 (02), 233-241, 2012
762012
Papel de los conocimientos previos en el aprendizaje de la matemática universitaria
DJ Mota Villegas, RE Valles Pereira
Universidade Estadual de Maringá, 2015
682015
Estudos comparados em educação: novos enfoques teórico-metodológicosComparative studies in education: new theoretical and methodological approaches
EJG Carvalho
Acta Scientiarum. Education, 129-141, 2014
612014
La clave de la educación no está en las nuevas Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC)
A de la Herrán Gascón, I Fortunato
DIM: Didáctica, Innovación y Multimedia, 2018
582018
Dívida pública e financiamento da educação superior no Brasil
VLJ Chaves, LF Reis, AR Guimarães
Acta Scientiarum. Education 40 (1), 13-14, 2018
442018
Desenvolvimento profissional e carreira docente: diálogos sobre professores iniciantes
LG Ferreira
Acta Scientiarum. Education 39 (1), 79-89, 2017
422017
Legislação para estudantes com deficiência no ensino superior no Brasil e em Portugal: algumas reflexões
FRLV Melo, MH Martins
Acta Scientiarum. Education 38 (3), 259-269, 2016
382016
O parafuso da didática da história: o objeto de pesquisa e o campo de investigação de uma didática da história ampliada
R Saddi
Acta Scientiarum. Education 34 (02), 211-220, 2012
382012
A avaliação da aprendizagem:: da pluralidade de enunciações à dualidade de concepções
P Marinho, P Fernandes, C Leite
Acta Scientiarum. Education 36 (01), 153-164, 2014
372014
Estudantes cegos na educação superior: o que fazer com os possíveis obstáculos?
B Selau, MF Damiani, FAT Costas
Acta Scientiarum. Education 39 (4), 431-440, 2017
362017
O lugar da prática pedagógica e dos saberes docentes na formação de professores
MGG Pinto
Acta Scientiarum. Education, 111-117, 2010
352010
Expansão e interiorização das universidades federais no período de 2003 a 2014: perspectivas governamentais em debate
AMM de Camargo, IM Araújo
Acta Scientiarum. Education 40 (1), 1-11, 2018
342018
Políticas, gestão e direito à Educação Superior: novos modos de regulação e tendências em construção
D Mancebo, VLJ Chaves, M Mocarzel, S Moehlecke
Revista Brasileira de Política e Administração da Educação 38 (1), 2022
332022
Psicologia e educação inclusiva: ensino, aprendizagem e desenvolvimento de alunos com transtornos
NNR Mori
Acta Scientiarum. Education 38 (1), 51-59, 2016
322016
Imprensa pedagógica e o fazer historiográfico: o caso da Revista do Ensino (1929-1930)
MS Biccas, E Rodrigues
Acta Scientiarum. Education 37 (2), 151-163, 2015
312015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20