História da Educação no Brasil: a escola pública no processo de democratização da sociedade M Bittar, M Bittar Acta Scientiarum. Education 34 (02), 157-168, 2012 | 208 | 2012 |
Attitudes towards inclusion in higher education in a Portuguese university M Helena Martins, ML Borges, T Gonçalves International Journal of Inclusive Education 22 (5), 527-542, 2018 | 164 | 2018 |
A escola inclusiva e estratégias para fazer frente a ela: as adaptações curriculares E Sebastian Heredero Acta Scientiarum. Education, 193-208, 2010 | 161 | 2010 |
Revisitando a história do ensino de Sociologia na Educação Básica A Oliveira Acta Scientiarum. Education, 179-189, 2013 | 125 | 2013 |
O bem-estar docente: limites e possibilidades para a felicidade do professor no trabalho F Rebolo, BO Bueno Acta Scientiarum. Education 36 (2), 323-331, 2014 | 89 | 2014 |
Relationship between High School teachers wellbeing and teachers efficacy V Mehdinezhad Acta Scientiarum. Education 34 (02), 233-241, 2012 | 76 | 2012 |
Papel de los conocimientos previos en el aprendizaje de la matemática universitaria DJ Mota Villegas, RE Valles Pereira Universidade Estadual de Maringá, 2015 | 68 | 2015 |
Estudos comparados em educação: novos enfoques teórico-metodológicosComparative studies in education: new theoretical and methodological approaches EJG Carvalho Acta Scientiarum. Education, 129-141, 2014 | 61 | 2014 |
La clave de la educación no está en las nuevas Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) A de la Herrán Gascón, I Fortunato DIM: Didáctica, Innovación y Multimedia, 2018 | 58 | 2018 |
Dívida pública e financiamento da educação superior no Brasil VLJ Chaves, LF Reis, AR Guimarães Acta Scientiarum. Education 40 (1), 13-14, 2018 | 44 | 2018 |
Desenvolvimento profissional e carreira docente: diálogos sobre professores iniciantes LG Ferreira Acta Scientiarum. Education 39 (1), 79-89, 2017 | 42 | 2017 |
Legislação para estudantes com deficiência no ensino superior no Brasil e em Portugal: algumas reflexões FRLV Melo, MH Martins Acta Scientiarum. Education 38 (3), 259-269, 2016 | 38 | 2016 |
O parafuso da didática da história: o objeto de pesquisa e o campo de investigação de uma didática da história ampliada R Saddi Acta Scientiarum. Education 34 (02), 211-220, 2012 | 38 | 2012 |
A avaliação da aprendizagem:: da pluralidade de enunciações à dualidade de concepções P Marinho, P Fernandes, C Leite Acta Scientiarum. Education 36 (01), 153-164, 2014 | 37 | 2014 |
Estudantes cegos na educação superior: o que fazer com os possíveis obstáculos? B Selau, MF Damiani, FAT Costas Acta Scientiarum. Education 39 (4), 431-440, 2017 | 36 | 2017 |
O lugar da prática pedagógica e dos saberes docentes na formação de professores MGG Pinto Acta Scientiarum. Education, 111-117, 2010 | 35 | 2010 |
Expansão e interiorização das universidades federais no período de 2003 a 2014: perspectivas governamentais em debate AMM de Camargo, IM Araújo Acta Scientiarum. Education 40 (1), 1-11, 2018 | 34 | 2018 |
Políticas, gestão e direito à Educação Superior: novos modos de regulação e tendências em construção D Mancebo, VLJ Chaves, M Mocarzel, S Moehlecke Revista Brasileira de Política e Administração da Educação 38 (1), 2022 | 33 | 2022 |
Psicologia e educação inclusiva: ensino, aprendizagem e desenvolvimento de alunos com transtornos NNR Mori Acta Scientiarum. Education 38 (1), 51-59, 2016 | 32 | 2016 |
Imprensa pedagógica e o fazer historiográfico: o caso da Revista do Ensino (1929-1930) MS Biccas, E Rodrigues Acta Scientiarum. Education 37 (2), 151-163, 2015 | 31 | 2015 |