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Francis Ricardo dos Reis Justi
Francis Ricardo dos Reis Justi
Professor de Psicologia, Universidade Federal de Juiz de Fora / UFJF
E-mail confirmado em ufjf.edu.br - Página inicial
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Ano
Can musical intervention improve memory in Alzheimer’s patients? Evidence from a systematic review
SV Moreira, FRR Justi, M Moreira
Dementia & neuropsychologia 12, 133-142, 2018
752018
O efeito de vizinhança ortográfica no português do Brasil: acesso lexical ou processamento estratégico?
FRR Justi, AMV Pinheiro
Interamerican Journal of Psychology 40 (3), 275-288, 2006
33*2006
Uma avaliação das críticas de Chomsky ao Verbal Behavior à luz das réplicas behavioristas
FRR Justi, SF Araujo
Psicologia: Teoria e Pesquisa 20, 267-274, 2004
292004
A relação entre a habilidade de leitura e a consciência fonológica: estudo longitudinal em crianças pré-escolares
A Roazzi, MM Roazzi, CNG Justi, FR dos Reis Justi
Estudos e Pesquisas em Psicologia 13 (2), 420-445, 2013
262013
Os efeitos de lexicalidade, freqüência e regularidade na leitura de crianças falantes do português brasileiro
CNG Justi, FRR Justi
Psicologia: Reflexão e Crítica 22, 163-172, 2009
262009
O efeito de vizinhança ortográfica em crianças brasileiras: Estudo com a tarefa de decisão lexical
FR dos Reis Justi, ÂMV Pinheiro
Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Journal of Psychology 42 …, 2008
202008
name knowledge: Predicting reading and writing diffi culties
CNG Justi, N Cunha, FRDR Justi
Estudos de Psicologia (Campinas) 37, e180173, 2019
172019
As estatísticas de vizinhança ortográfica das palavras do português e do inglês são diferentes?
FRR Justi, CNG Justi
Psicologia em Pesquisa 2 (2), 61-73, 2008
172008
São as tarefas de nomeação seriada rápida medidas do processamento fonológico?
CNG Justi, A Roazzi, FRR Justi
Psicologia: Reflexão e Crítica 27, 44-54, 2014
162014
The dimensionality of phonological awareness among Brazilian Portuguese-speaking children: a longitudinal study
CNG Justi, FG Henriques, FRR Justi
Psicologia: Reflexão e Crítica 34, 26, 2021
152021
Engajamento escolar: adaptação e evidências de validade da escala EAE-E4D
ME Silveira, FRR Justi
Psicologia: teoria e prática 20 (1), 110-125, 2018
122018
Reconhecimento de palavras reais e de não-palavras em crianças de 1a a 4a série: Uma tarefa de decisão lexical
ÂMV Pinheiro, AEB da Costa, FRR Justi
Revista de Estudos da Linguagem 13 (2), 145-170, 2005
122005
A Influência de Variáveis Cognitivas e do TDAH na Leitura de Crianças
JC Schmitt, FRR Justi
Psicologia: teoria e pesquisa 37, e37326, 2021
112021
Retrieval practice improves learning in children with diverse visual word recognition skills
BFT Moreira, TSS Pinto, FRR Justi, A Jaeger
Memory 27 (10), 1423-1437, 2019
112019
Morphological priming development in Brazilian Portuguese-speaking children
BSF Oliveira, FRR Justi
Psicologia: Reflexão e Crítica 30, 4, 2017
102017
Contagem da frequência dos bigramas em palavras de quatro a seis letras do português brasileiro
CNG Justi, FR dos Reis Justi
Revista Psicologia em Pesquisa 3 (2), 2009
102009
Efeitos de vizinhança ortográfica no português brasileiro: um estudo com a tarefa de identificação perceptual
FRR Justi, A Roazzi
Psicologia: Reflexão e Crítica 25, 301-310, 2012
8*2012
Um panorama sobre engajamento escolar: Uma revisão sistemática
L Vallo, JC Schmitt, FR dos Reis Justi
Revista Portuguesa de Educação 33 (1), 221-246, 2020
72020
Da tinta à mente: uma discussão sobre os modelos computacionais de reconhecimento visual de palavras
A Roazzi, CNG Justi, FRR Justi
Desenvolvimento da Linguagem Oral e Escrita 1, 95-121, 2008
72008
Phonological awareness tasks: Accuracy in predicting reading and witing difficulties
CNG Justi, FG Henriques, FRR Justi
Psicologia: teoria e prática 23 (3), 1-20, 2021
62021
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Artigos 1–20