Seguir
Panorama PUC Goiás
Panorama PUC Goiás
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
E-mail confirmado em pucgoias.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ciberativismo: a nova ferramenta dos movimentos sociais
EFC Queiroz
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 7 (1), 2-5, 2017
262017
As métricas do marketing no século XXI
BG Fernandes, CO Rosa
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 3 (1), 180-190, 2013
182013
Debord: espetáculo, fetichismo e abstratificação
N Viana
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 1 (1), 5 a 14-5 a 14, 2011
172011
A disputa pelo poder político em meio à pandemia de covid-19: análise do confronto entre João Doria e Jair Bolsonaro
M da Cunha Santos, MIT Fossá
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 10 (1), 8-13, 2020
92020
Imigração de mulheres haitianas em Belo Horizonte/Brasil: identidades femininas, relatos de si e autonomia
ÂC Salgueiro, D Therrier
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 7 (2), 3-9, 2017
82017
O amor em suas mãos: Um estudo sobre a sociabilidade entre os indivíduos no aplicativo Tinder
TT Silva
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 6 (2), 99-102, 2016
82016
Religião e Mídias Sociais: a disseminação do discurso religioso no Facebook
C da Silva, LEG Nalini
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 5 (1), 65-77, 2015
82015
Facebook: a nova ferramenta de campanha eleitorial digital
L Gonçalves, AR Ferreira
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 3 (1), 264-278, 2013
72013
A importância da comunicação estratégica para a promoção de ações de saúde pública
DV Becker, PQ Rosenzweig
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 5 (1), 117-129, 2015
42015
Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web
CA Rocha
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 4 (1), 108-116, 2014
42014
Espetacularização midiática da política
SS Barbosa
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 1 (1), 63 a 67-63 a 67, 2011
42011
Televisão e Saúde: os temas ligados à qualidade de vida no telejornal JA primeira edição da TV Anhanguera
BC de Sousa Santana, ACRP Temer
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 4 (1), 39-50, 2014
32014
Em busca da identidade perdida
LS Prado
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 2 (1), 81-87, 2012
32012
Consumidores on-line, marcas em xeque
KRB Keller
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 2 (1), 63-69, 2012
32012
A charge como ferramenta da arte-comunicação
RF Ferreira
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 1 (2), 74-81, 2011
32011
Das Galerias para as Lojas: o grafite entre a arte contemporânea e o consumo
JF Tavares
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 1 (2), 43-54, 2011
32011
QUE BRANCO É ESSE NO RAP?-ROTEIROS DE MASCULINIDADES PERFORMADOS POR RAPPERS BRANCOS EM VIDEOCLIPES
T Soares, WH do Nascimento Tenório
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 10 (2), 26-31, 2020
22020
CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.
C Souto
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 9 (1), 2-6, 2019
22019
Do humano aos pixels: o apelo sexual nas propagandas de videogames
JA Loures
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 8 (1), 36-41, 2018
22018
Corpo, comunicação e cultura: A construção de pontes comunicativas entre o sujeito e o mundo externo
WF de Oliveira
Revista Panorama-Revista de Comunicação Social 8 (1), 18-21, 2018
22018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20