Seguir
Carloney Alves de Oliveira
Carloney Alves de Oliveira
Professor de Saberes e Metodologias do Ensino da Matemática, Universidade Federal de Alagoas
E-mail confirmado em cedu.ufal.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Sala de aula invertida nas aulas de matemática na formação do pedagogo em tempos de cibercultura
CA de Oliveira
Revista Prática Docente 3 (1), 125-139, 2018
16*2018
Ensino de matemática utilizando o aplicativo QR Code no contexto das tecnologias móveis
CA OLIVEIRA, LPL MERCADO
COUTO, Edvaldo; PORTO, Cristiane; SANTOS, Edméa. App-learning: experiências …, 2016
152016
O terapeuta ocupacional como facilitador do processo educacional de crianças com dificuldades de aprendizagem
C DE OLIVEIRA, RCT CASTANHARO
Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional 16 (2), 2008
122008
Aprendizagem com mobilidadee ensino de matemática: evidências da utilização na formação inicial do pedagogo
CA de Oliveira
Laplage em revista 3 (3), 261-273, 2017
112017
Entre processos formativos e interativos: o WhatsApp como espaço significativo na orientação e formação
CA OLIVEIRA
WhatsApp e Educação. Salvador: EDUFBA, 217-234, 2017
102017
Possibilidades pedagógicas do uso das tecnologias móveis no ensino de Matemática na perspectiva da m-learning
CA de Oliveira, JL da Silva
Revista BOEM 6 (11), 200-221, 2018
92018
Estágio supervisionado em matemática e redes sociais: o Facebook no ensino-aprendizagem
CA de Oliveira, FSC Pimentel, LPL Mercado
Revista EDaPECI 7 (7), 1-12, 2011
92011
Estratégias didáticas de professores no Ensino Remoto Emergencial (ERE) frente à pandemia da Covid-19: novos desafios, outros aprendizados
CA de Oliveira, JR de Souza Amancio
Devir Educação, 323-340, 2021
72021
O Scratch nas aulas de matemática: caminhos possíveis no ensino das áreas de figuras planas
WC Ferreira, CA de Oliveira
Cadernos Cenpec| Nova série 8 (1), 2018
72018
As Redes Sociais como espaço de comunicação e interação entre Professor e Alunos na Educação Superior
CA OLIVEIRA, LPL MERCADO
Anais: Associação Brasileira de Educação à Distância. Alagoas, 2013
72013
Estratégias didáticas nos processos de ensino e de aprendizagem em Matemática no mundo digital virtual em 3D Open Sim
CA Oliveira
Universidade Federal de Alagoas, 2015
62015
As Narrativas Digitais com o apoio de Infográficos na formação inicial do pedagogo nas aulas de Matemática: Narrar, Informar e Compartilhar
CA de Oliveira, HN Schneider
Revista Tempos e Espaços em Educação 11 (1), 5, 2018
52018
O laboratório de informática como apoio ao processo de ensino e aprendizagem nas aulas de matemática
CA de Oliveira
Revista EDaPECI 8 (8), 2011
52011
O jogo digital Quiz PG nas aulas de Matemática: possibilidades para o ensino e aprendizagem de progressão geométrica
W Costa, C Alves
Revista de Educação Matemática (REMat) 18, 1-20, 2021
42021
O blog como recurso didático para o ensino de Matemática
SS da Fonseca, IS de Souza, CA de Oliveira
Revista EDaPECI 13 (2), 298-309, 2013
42013
Metodologia WebQuest nas aulas de Matemática em contexto de pandemia da Covid-19
VM Silva, CA de Oliveira
Educação Matemática Debate 6 (12), 1-16, 2022
32022
EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS POTENCIALIZADAS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS AULAS DE MATEMÁTICA
CA de Oliveira, JR de Souza Amancio
Revista Docência e Cibercultura 6 (3), 165-179, 2022
22022
O ensino das formas geométricas planas na educação infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
CA Oliveira, DLE Almeida
Revista de Investigação e Divulgação em Educação Matemática 5 (1), 1-15, 2021
22021
Papos, vielas e quebradas: diário de aprendizagem com o apoio dos infográficos nas aulas de matemática
CA de Oliveira, JRS AMANCIO
II Encontro Regional Norte-Nordeste da ABCiber, 2019
22019
Gamificação na Educação básica pública–Possibilidades de Aplicação
IMS Prazeres, CA de Oliveira
Simpósio Internacional de Educação e Comunicação-SIMEDUC, 2018
22018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20