Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 816 | 328 |
Índice h | 11 | 9 |
Índice i10 | 13 | 9 |
Coautores
- Alyssa Friend WiseProfessor of Technology & Education at Vanderbilt University | Director, LIVE InitiativeE-mail confirmado em vanderbilt.edu
- Jamie Reaves KirkleyResearch Development Specialist, Indiana UniversityE-mail confirmado em iu.edu
- Mirza VillarroelUniversidad De Santiago de ChileE-mail confirmado em usach.cl
- Francisco Javier Gil LlambiasUSACHE-mail confirmado em usach.cl
- Scott WarrenUniversity of North TexasE-mail confirmado em unt.edu
- Sasha BarabArizona State UniversityE-mail confirmado em asu.edu
- Miguel Del Pino SepúlvedaUniversidad Católica del MauleE-mail confirmado em ucm.cl
- Nari KimProfessor, University of Wisconsin - OshkoshE-mail confirmado em uwosh.edu
- Semiral ÖncüBalıkesir UniversityE-mail confirmado em balikesir.edu.tr
- Pilar Uribe SepúlvedaEducadora de párvulos, Universidad San Sebastián. ChileE-mail confirmado em uss.cl
- Mauricio Ponce-DonosoConsultorE-mail confirmado em utalca.cl
- Chandra OrrillExecutive Director of Research & DevelopmentE-mail confirmado em rethinklearning.com
- Gema Pascual HoyuelosUniversidad Católica de TemucoE-mail confirmado em uct.cl
- Ronald BarnettInstitute of EducationE-mail confirmado em ucl.ac.uk
- Anabella MartinezProfesor de Educación (Universidad del Norte)E-mail confirmado em uninorte.edu.co
- Javier Roberto Suárez GonzálezProfesor investigador, Universidad del NorteE-mail confirmado em uninorte.edu.co
- Ana Paula CameloPesquisadora na FGV Direito SPE-mail confirmado em fgv.br
- Ana Maria CarneiroResearcher at Center for Public Policies Studies, University of CampinasE-mail confirmado em unicamp.br
- Juan Pablo Prieto CoxUniversidad Central de ChileE-mail confirmado em ucentral.cl
- Francisco Durán del FierroResearch Fellow, UCL Knowledge LabE-mail confirmado em ucl.ac.uk
Seguir
Rodrigo Tomás del Valle Martin
Universidad Católica de Temuco, Facultad de Educación
E-mail confirmado em uctemuco.cl - Página inicial