Seguir
Eliane Cristine Francisco Maffezzolli
Eliane Cristine Francisco Maffezzolli
Professora Titular PPAD, PUCPR
E-mail confirmado em pucpr.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Construing loyalty through brand experience: The mediating role of brand relationship quality
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebon, PH Muller Prado
Journal of Brand Management 21 (5), 446-458, 2014
1812014
Uma reflexão sobre o estudo de caso como método de pesquisa
ECF Maffezzolli, CGE Boehs
Revista da FAE 11 (1), 2008
902008
To engage or not engage? The features of video content on YouTube affecting digital consumer engagement
AC Munaro, R Hübner Barcelos, EC Francisco Maffezzolli, ...
Journal of consumer behaviour 20 (5), 1336-1352, 2021
872021
Relationship between an organization evaluated as being socially responsible and the satisfaction, trust and loyalty of its clients
EMB Barcelos, P de Paula Baptista, ECF Maffezzolli, WV da Silva, ...
Australian Journal of Basic and Applied Sciences 9 (7), 429-438, 2015
322015
Personalidade de cidades e marketing de lugares
TAB Petroski, P de Paula Baptista, ECF Maffezzolli
Revista Turismo em Análise 24 (1), 4-24, 2013
192013
A Qualidade do Relacionamento com Marca e as Implicações sobre a Lealdade
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebom, PHM Prado, CM Ribeiro
Revista de Administração Contemporânea 17, 154-175, 2013
182013
A Qualidade do Relacionamento com Marca e as Implicações sobre a Lealdade
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebom, PHM Prado, CM Ribeiro
Revista de Administração Contemporânea 17, 154-175, 2013
182013
Identificação com a marca: Proposição de um instrumento de medida
ECF Maffezzolli, PHM Prado
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 19, 588-619, 2013
162013
Um modelo conceitual das relações entre sentimentos, intimidade, interdependência e autoconexão do consumidor com marcas
EC Francisco-Maffezzolli, EB Mady, D Brunetta, MVV Lima, C Fabris, ...
III Encontro de Marketing da ANPAD, 2008
142008
Pre‐menstrual period: Do women really consume more?
CMA Pastore, EC Francisco‐Maffezzolli, WV da Silva, PP Baptista
Journal of Consumer Behaviour 16 (1), 42-50, 2017
102017
Influence of level of study and gender on risk aversion and loss according to prospect theory
JH Harzer, ECF Maffezzolli, A Souza, WV da Silva
Electronic Journal of Management & System 11 (4), 355-366, 2016
10*2016
Mídia, Consumo e a Adultização de Crianças: Uma Reflexão Macrossocial
TBB Weber, EC Francisco-Maffezzolli
Intercom–Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação …, 2016
102016
A influência da qualidade do e-service bancário na satisfação com o serviço
AEX Júnior, LB Sales, HT Kato, ECF Maffezzolli
REBRAE 7 (1), 74-87, 2014
102014
Proposta de um modelo de mensuração da satisfação do consumidor de festas e baladas
KM Muniz, WV Da Silva, ECF Maffezzolli
Revista Brasileira de Marketing 13 (1), 93-105, 2014
102014
A relação de interdependência do consumidor com marca–o desenvolvimento de uma escala de mensuração
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebom, CM Ribeiro
XXXIII ENANPAD, 2009
102009
A relação de interdependência do consumidor com marca–o desenvolvimento de uma escala de mensuração
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebom, CM Ribeiro
XXXIII ENANPAD, 2009
102009
Todo tipo de relacionamento consumidor-marca é eficiente?
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebom, PHM Prado, CM Ribeiro
Revista de Administração 49 (1), 89-102, 2014
92014
Todo tipo de relacionamento consumidor-marca é eficiente?
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebom, PHM Prado, CM Ribeiro
Revista de Administração 49 (1), 89-102, 2014
92014
Avanços nos estudos do relacionamento com marcas: proposta de uma escala de auto-conexão com a marca e comparativo discriminante entre os construtos lealdade e comprometimento
EC Francisco-Maffezzolli, CM Ribeiro, E Semprebom, PHM PRADO, ...
ENCONTRO DE MARKETING DA ANPAD 4, 132, 2010
92010
ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO DE NOVOS SERVIÇOS EM PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS.
LH Nepomuceno Nobre, ÁFP de Macêdo, H Takashi Kato, ...
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 9 (3), 2016
82016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20