Seguir
Cristiano Max Pereira Pinheiro
Cristiano Max Pereira Pinheiro
Professor e Pesquisador do Mestrado em Indústrias Criativas, Universidade Feevale
E-mail confirmado em feevale.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Apontamentos para uma aproximação entre jogos digitais e comunicação
CMP Pinheiro
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2007
39*2007
Uma tipologia dos games
MA Branco, CMP Pinheiro
Sessões do Imaginário 11 (15), 33-39, 2006
272006
Uma tipologia dos games
CM PINHEIRO, MAA Branco
Trabalho apresentado no GT de Tecnologia, no ALAIC, 2006
212006
A história da utilização dos games como mídia
CMP PINHEIRO
Anais do 4º Encontro Nacional da rede Alfredo de Caravalho. São Luis: Rede …, 2006
202006
Videogames–Do entretenimento à comunicação
CMP PINHEIRO
Revista Universítária do Audiovisual, São Carlos, 2008
172008
Impressoras 3D: uma mudança na dinâmica do consumo
CMP Pinheiro, GE Mota, C Steinhaus, M de Souza
Signos do Consumo 10 (1), 15-22, 2018
132018
NO JOGO DO MERCADO: O CASO DE UMA STARTUP GAÚCHA
D Schreiber, CMP Pinheiro, MÁA Branco, CS Antonello, D Land
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 22, 543-571, 2016
112016
Combinando o Design Thinking e a Criatividade no Processo de inovação Aberta
B Haubert, D Schreiber, CMP Pinheiro
Gestão & Planejamento-G&P 20, 2019
102019
COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA: públicos de interesse e persona organizacional
A Sturmer, CMP Pinheiro, L Leão, M de Souza
Revista Visão: Gestão Organizacional 8 (1), 25-43, 2019
92019
Strategic design in small creative industry firms
S Schmidt, D Schreiber, MC Bohnenberger, CMP Pinheiro
Creative Industries Journal 11 (3), 306-321, 2018
92018
Televisão e serialidade: FormaTos, disTribuição e Consumo
CMP Pinheiro, M Barth, R NUNES
Cadernos de comunicação 20 (2), 2016
82016
Entre combos e enigmas
MA BRANCO, CMP PINHEIRO
Sessões do Imaginário, Porto Alegre 14, 2005, 2005
8*2005
Afinal, o que é (e o que não é) indústria criativa
CMP PINHEIRO, AC SILVA
Mídia e cultura contemporânea. Porto Alegre: Editora Fi, 32-49, 2019
62019
Um estudo sobre terminologias de sustentabilidade na moda
CMP Pinheiro, C STEINHAUS, M Cherutti
IARA–Revista de Moda, Cultura e Arte 10 (1), 23-23, 2018
62018
Interação, engajamento e crowdsourcing: um estudo do caso The Johnny Cash Project
M Barth, J Pacheco, CMP Pinheiro
Comunicação & Informação 18 (1), 76-96, 2015
62015
Estudo do processo de realização da produção de animação em longa-metragem do filme “Até que a Sbórnia nos Separe”
F Pandolfi, MA Branco, CM Pinheiro
Freevale GamePad. Disponível em:< http://www. feevale. br/Comum/midias …, 2015
62015
Produção científica na base de dados scopus: uma análise sobre a indústria criativa
CMP Pinheiro, M Barth
Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia 9 (2), 48-61, 2014
62014
Técnicas de criatividade como meio facilitador do processo criativo nas organizações
CMP Pinheiro, D Schreiber, B Haubert
Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 15 (30), 2016
52016
Indústrias Criativas
CMP Pinheiro, M Barth
Editora Feevale, 2016
52016
MARKETING DE CONTEÚDO NO FACEBOOK: um estudo sobre a marca Petite Jolie
CMP Pinheiro, M Barth, TG Mendes, MV Cruz
Revista da Universidade Vale do Rio Verde 13 (1), 664-677, 2015
52015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20