Educação ambiental e gestão participativa de unidades de conservação CFB Loureiro, CC Cunha Revista Prâksis 1, 2008 | 182 | 2008 |
Apresentação D Conte Prâksis 1, 7-8, 2015 | 119* | 2015 |
A materialidade da morte e o eufemismo da tolerância. Duas faces, dentre as milhões de faces, desse monstro (humano) chamado racismo C Skliar Revista Prâksis 1, 2004 | 55 | 2004 |
O IMPACTO DA COVID-19 NA SAÚDE MENTAL DOS ESTUDANTES E O PAPEL DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO COMO FATOR DE PROMOÇÃO E PROTEÇÃO SM da Silva, AR Rosa Revista Prâksis 2, 189-206, 2021 | 45 | 2021 |
USING ACCEPTANCE AND MINDFULNESS TO REDUCE PROCRASTINATION AMONG UNIVERSITY STUDENTS: RESULTS FROM A PILOT STUDY F Dionne Revista Prâksis 1, 2016 | 44 | 2016 |
Jovens, educação e trabalho: o cuidado como ética de ser e estar no mundo DT Zucchetti Revista Prâksis 1, 2004 | 43 | 2004 |
LETRAMENTO, ALFABETIZAÇÃO E LITERACIA: um olhar a partir da ciência da leitura R Gabriel Prâksis 2, 76-88, 2017 | 30 | 2017 |
LETRAMENTO, ALFABETIZAÇÃO E LITERACIA: UM OLHAR A PARTIR DA CIÊNCIA DA LEITURA1 ASATO READING Revista Prâksis 2, 2017 | 30* | 2017 |
Instalação: campo de relações E Tedesco Revista Prâksis 1, 2007 | 30 | 2007 |
Influência da família no consumo de crack RL Horta, LS Vieira, AD Balbinot, GO Oliveira, S Poletto, VA Teixeira | 28 | 2014 |
Paulo Freire na formação de educadores: contribuições para o desenvolvimento de práticas crítico-reflexivas ALS de Freitas, MM dos Santos Forster Educar em Revista, 55-69, 2016 | 27 | 2016 |
O COMPROMETIMENTO ACADÊMICO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19 EM ESTUDANTES BRASILEIROS DO ENSINO SUPERIOR A Osti, JAFP Júnior, LS Almeida Revista Prâksis 3, 275-292, 2021 | 25 | 2021 |
Revista Prâksis C HIPERMIDIÁTICA Revista Prâksis 2, 47-53, 2012 | 23* | 2012 |
TRABALHO E RENDA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19 NO BRASIL IS de Araújo, VBG Brandão Revista Prâksis 2, 96-111, 2021 | 20 | 2021 |
RETORNO ÀS AULAS: ENTRE O ENSINO PRESENCIAL E O ENSINO A DISTÂNCIA, NOVAS TENDÊNCIAS PR de Almeida, HS Jung, LQ da Silva Revista Prâksis 3, 96-112, 2021 | 18 | 2021 |
ENSINO HÍBRIDO E O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS GERAIS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR F de Mello Trevisani, Y Corrêa Revista Prâksis 2, 43-62, 2020 | 17 | 2020 |
A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA NO BRASIL: ANÁLISE JURISPRUDENCIAL E DOUTRINÁRIA HAG Keske, VC Marchini Revista Prâksis 2, 34-56, 2019 | 15 | 2019 |
TRABALHO DOCENTE: REFLEXÕES SOBRE A SAÚDE E O SOFRIMENTO PSÍQUICO DO PROFESSOR GC Machado, AM dos Santos, RS da Silva Revista Prâksis 1, 16-30, 2020 | 14 | 2020 |
YURI LOTMAN E SEMIÓTICA DA CULTURA ER Kirchof Revista Prâksis 2, 2010 | 14 | 2010 |
La educación STEAM y el aprendizaje lúdico en todos los niveles educativos J Rodrigues-Silva, Á Alsina Revista Prâksis 1, 188-212, 2023 | 12 | 2023 |