Seguir
Prâksis
Título
Citado por
Citado por
Ano
Educação ambiental e gestão participativa de unidades de conservação
CFB Loureiro, CC Cunha
Revista Prâksis 1, 2008
1822008
Apresentação
D Conte
Prâksis 1, 7-8, 2015
119*2015
A materialidade da morte e o eufemismo da tolerância. Duas faces, dentre as milhões de faces, desse monstro (humano) chamado racismo
C Skliar
Revista Prâksis 1, 2004
552004
O IMPACTO DA COVID-19 NA SAÚDE MENTAL DOS ESTUDANTES E O PAPEL DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO COMO FATOR DE PROMOÇÃO E PROTEÇÃO
SM da Silva, AR Rosa
Revista Prâksis 2, 189-206, 2021
452021
USING ACCEPTANCE AND MINDFULNESS TO REDUCE PROCRASTINATION AMONG UNIVERSITY STUDENTS: RESULTS FROM A PILOT STUDY
F Dionne
Revista Prâksis 1, 2016
442016
Jovens, educação e trabalho: o cuidado como ética de ser e estar no mundo
DT Zucchetti
Revista Prâksis 1, 2004
432004
LETRAMENTO, ALFABETIZAÇÃO E LITERACIA: um olhar a partir da ciência da leitura
R Gabriel
Prâksis 2, 76-88, 2017
302017
LETRAMENTO, ALFABETIZAÇÃO E LITERACIA: UM OLHAR A PARTIR DA CIÊNCIA DA LEITURA1
ASATO READING
Revista Prâksis 2, 2017
30*2017
Instalação: campo de relações
E Tedesco
Revista Prâksis 1, 2007
302007
Influência da família no consumo de crack
RL Horta, LS Vieira, AD Balbinot, GO Oliveira, S Poletto, VA Teixeira
282014
Paulo Freire na formação de educadores: contribuições para o desenvolvimento de práticas crítico-reflexivas
ALS de Freitas, MM dos Santos Forster
Educar em Revista, 55-69, 2016
272016
O COMPROMETIMENTO ACADÊMICO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19 EM ESTUDANTES BRASILEIROS DO ENSINO SUPERIOR
A Osti, JAFP Júnior, LS Almeida
Revista Prâksis 3, 275-292, 2021
252021
Revista Prâksis
C HIPERMIDIÁTICA
Revista Prâksis 2, 47-53, 2012
23*2012
TRABALHO E RENDA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19 NO BRASIL
IS de Araújo, VBG Brandão
Revista Prâksis 2, 96-111, 2021
202021
RETORNO ÀS AULAS: ENTRE O ENSINO PRESENCIAL E O ENSINO A DISTÂNCIA, NOVAS TENDÊNCIAS
PR de Almeida, HS Jung, LQ da Silva
Revista Prâksis 3, 96-112, 2021
182021
ENSINO HÍBRIDO E O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS GERAIS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
F de Mello Trevisani, Y Corrêa
Revista Prâksis 2, 43-62, 2020
172020
A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA NO BRASIL: ANÁLISE JURISPRUDENCIAL E DOUTRINÁRIA
HAG Keske, VC Marchini
Revista Prâksis 2, 34-56, 2019
152019
TRABALHO DOCENTE: REFLEXÕES SOBRE A SAÚDE E O SOFRIMENTO PSÍQUICO DO PROFESSOR
GC Machado, AM dos Santos, RS da Silva
Revista Prâksis 1, 16-30, 2020
142020
YURI LOTMAN E SEMIÓTICA DA CULTURA
ER Kirchof
Revista Prâksis 2, 2010
142010
La educación STEAM y el aprendizaje lúdico en todos los niveles educativos
J Rodrigues-Silva, Á Alsina
Revista Prâksis 1, 188-212, 2023
122023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20