Obter meu próprio perfil
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- John C HersheyThe Wharton SchoolE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Ilana RitovProfessor of Psychology, Hebrew UniversityE-mail confirmado em huji.ac.il
- Peter UbelProfessor of Business, Public Policy, and Medicine, Duke UniversityE-mail confirmado em duke.edu
- David AschUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Rebecca TreimanWashington University in St. LouisE-mail confirmado em wustl.edu
- Edward McCafferyUSC Gould School of LawE-mail confirmado em law.usc.edu
- Burcu GürçayUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em sas.upenn.edu
- Barbara A MellersProfessor of Psychology and Marketing, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Philip E. TetlockAnnenberg University Professor, Wharton & School of Arts and Sciences, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Edward (Ed/Eric) RoyzmanUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em sas.upenn.edu
- Sydney E. ScottWashington University in St. LouisE-mail confirmado em wustl.edu
- S. Emlen MetzPostdoctoral Scholar, University of California, BerkeleyE-mail confirmado em berkeley.edu
- Max BazermanHarvard Business School, Harvard UniversityE-mail confirmado em hbs.edu
- Joshua GreeneDept. of Psychology, Harvard UniversityE-mail confirmado em wjh.harvard.edu
- Tess Wilkinson-RyanUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em law.upenn.edu
- Michael L. DeKayPsychology, The Ohio State UniversityE-mail confirmado em osu.edu
- Jay SchulkinE-mail confirmado em sonic.net
- Min GongAmazonE-mail confirmado em amazon.com
- Julie R. IrwinMiner Chair of Marketing, Lundquist College of Business, University of OregonE-mail confirmado em uoregon.edu
- M Frank NormanUniv of pennsylvaniaE-mail confirmado em psych.upenn.edu
Seguir
Jonathan Baron
Professor of Psychology, University of Pennsylvania
E-mail confirmado em upenn.edu - Página inicial