Revista Orfeu
Revista Orfeu
UDESC
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
A presença do piano em grupo em instituições de ensino superior no Brasil
SG Machado
ORFEU 1 (1), 132-155, 2016
52016
Canto de xangô: uma tópica afro-brasileira
JR da Costa
Orfeu 1 (1), 044-073, 2016
42016
Libretos de Criação: experiência de brincar com sons em Rodas Poéticas na Educação Infantil
DL Lino, SRS Richter
Orfeu 2 (2), 069-090, 2017
32017
Pedagogia da criação musical hoje: partir da infância, passar pela adolescência e ir além
F Delalande
Orfeu 2 (2), 013-030, 2017
32017
O desenvolvimento musical de crianças com autismo em Musicoterapia: revisão de literatura e relato de caso
MH Freire, J Martelli, G Estanislau, MB Parizzi
Orfeu 3 (1), 145-171, 2018
22018
Interação reflexiva como paradigma transversal para a criatividade, educação musical e musicoterapia
AR Addessi, L Bonfiglioli
Orfeu 2 (2), 175-199, 2017
22017
A infância e o processo de ensino-aprendizagem entre os Guarani Mbya: jogo, música e educação
DA Fragoso
Orfeu 2 (2), 031-044, 2017
22017
“No coração, minha terra, no coração do Brasil”: Tocantins, discursos identitários, canções
HM Oliveira
ORFEU 1 (1), 002-024, 2016
22016
Perspectivas de alunos de Bacharelado em Piano quanto ao uso do software MIROR-Impro para desenvolvimento de improvisação
L Hamond, AR Addessi
ORFEU 4 (2), 79-103, 2019
12019
As vozes da letra na fonosfera grega: um estudo sobre os cantares da Antiguidade
TE Abreu
ORFEU 4 (1), 184-205, 2019
12019
El ‘renacer afroperuano’de 1950: discursos sobre la música negra de la costa peruana
FE Llanos
Orfeu 3 (2), 25-43, 2018
12018
Music performance anxiety in instrumental duos: six interviews
FFG Facchini, NL Harper
ORFEU 3 (1), 085-115, 2018
12018
Aprendizagem e transferência de habilidades motoras no ensino de piano funcional em grupo
MA Costa
ORFEU 3 (1), 036-053, 2018
12018
Coaching and feedback in the exercise periods of advanced studio voice lessons
K Burwell
Orfeu 3 (1), 011-035, 2018
12018
Are there differences in practicing and motivation between beginners playing different musical instruments?
MV Susan Hallam, Andrea Creech
Revista Orfeu 3 (1), 054-084, 2018
1*2018
Vendo, sentindo e tocando: processos de musicalização de crianças surdas
RF Schambeck
Orfeu 2 (2), 114-132, 2017
12017
Canciones e interacciones en educación inicial
LMT Peña
Orfeu 2 (2), 091-113, 2017
12017
O conceito de ethos na música da Antiguidade Clássica grega
TP Portugal, AF Correa
ORFEU 2 (1), 2017
12017
Vetores harmônicos: Ensaio de uma sistemática das progressões harmônicas
N Meeùs, ME Santo Carvalho, SPR de Freitas
Orfeu 2 (1), 171-202, 2017
12017
Schenker’s Fließender Gesang and the Concept of Melodic Fluency
N Meeùs
Orfeu 2 (1), 160-170, 2017
12017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20