Revista Orfeu
Revista Orfeu
UDESC
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial
TítuloCitado porAno
Canto de xangô: uma tópica afro-brasileira
JR da Costa
ORFEU 1 (01), 044-073, 2016
32016
A infância e o processo de ensino-aprendizagem entre os Guarani Mbya: jogo, música e educação
DA Fragoso
ORFEU 2 (2), 031-044, 2017
22017
Pedagogia da criação musical hoje: partir da infância, passar pela adolescência e ir além
F Delalande
ORFEU 2 (2), 013-030, 2017
22017
O Kyrie de Nepomuceno: estilo e intertextualidade
TP Teixeira
ORFEU 2 (1), 2017
22017
A presença do piano em grupo em instituições de ensino superior no Brasil
SG Machado
ORFEU 1 (01), 132-155, 2016
22016
Aprendizagem e transferência de habilidades motoras no ensino de piano funcional em grupo
MA Costa
ORFEU 3 (1), 036-053, 2018
12018
Are there differences in practicing and motivation between beginners playing different musical instruments?
MV Susan Hallam, Andrea Creech
Revista Orfeu 3 (1), 054-084, 2018
1*2018
Libretos de Criação: experiência de brincar com sons em Rodas Poéticas na Educação Infantil
DL Lino, SRS Richter
ORFEU 2 (2), 069-090, 2017
12017
Redes de projeções por inversão: propriedades simétricas do sistema cromático e equivalências por multiplicação M5 e M7
JMB de Albuquerque
ORFEU 2 (1), 2017
12017
Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares
R Costa
ORFEU 1 (2), 006-020, 2017
12017
O nacionalismo de Alexandre Levy em suas variations sur un thême populaire brésilien
HS Villela
ORFEU 1 (01), 025-043, 2016
12016
“No coração, minha terra, no coração do Brasil”: Tocantins, discursos identitários, canções
HM Oliveira
ORFEU 1 (01), 002-024, 2016
12016
Sonata para piano n. 1 de Francisco Mignone: uma comparação de performances
NN Soares, CC Gerling
ORFEU 3 (2), 261-294, 2018
2018
A metodologia Grounded Theory aplicada na pesquisa em música: um exemplo prático
L da Costa Nazario
ORFEU 3 (2), 239-260, 2018
2018
Paquita Baylina: uma trajetória musical esquecida no sul do Brasil
H Amorim, D Wolff
ORFEU 3 (2), 207-238, 2018
2018
Know My Language, Know My Music, Know My Culture: Adapting a music education unit in regional Australia to meet the individual needs of pre-service teachers
SM Lierse
ORFEU 3 (2), 189-206, 2018
2018
(Re) Percussões de “Missa dos Quilombos”
LHA Garcia, HLL Públio
ORFEU 3 (2), 164-188, 2018
2018
Estética e filosofia das artes musicais africanas na perspectiva da educação musical na América Latina
K Döring
ORFEU 3 (2), 136-163, 2018
2018
Educação Musical, Relações Étnico Raciais e Decoloneidade: tensões, perspectivas e interações para a Educação
LM Batista
ORFEU 3 (2), 111-135, 2018
2018
Educação Musical e Diversidade: notas sobre a operacionalização da educação das relações étnico-raciais nas práticas escolares
RCS Gomes
ORFEU 3 (2), 96-110, 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20