Equivalência de itens, semântica e operacional da “Escala de Musicabilidade: Formas de Atividade, Estágios e Qualidades de Engajamento” AMB André, CMA Gomes, CMV Loureiro Orfeu 5 (2), 2020 | 39 | 2020 |
Educação Musical, relações étnico-raciais e decoloneidade: tensões, perspectivas e interações para a Educação Básica LM Batista Revista Orfeu 3 (2), 111-135, 2018 | 16 | 2018 |
Canciones e interacciones en educación inicial LMT de Peña Revista Orfeu 2 (2), 91-113, 2017 | 15 | 2017 |
O desenvolvimento musical de crianças com autismo em Musicoterapia: revisão de literatura e relato de caso MH Freire, JM Del Forno, G Estanislau, B Parizzi Orfeu, 2018 | 14 | 2018 |
Canto de xangô: uma tópica afro-brasileira JR Costa Orfeu-Revista do Programa de Pós-Graduação em Música-CEART–UDESC, 2016 | 13 | 2016 |
A presença do piano em grupo em instituições de ensino superior no Brasil SG Machado Revista Orfeu 1 (1), 132-155, 2016 | 12 | 2016 |
Processos de consistência1 e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares R Costa Revista Orfeu 1 (2), 2016 | 11 | 2016 |
Perspectivas da pesquisa (auto) biográfica para a educação musical:: um exercício metanarrativo J de Almeida Orfeu 7 (1), e0103-e0103, 2022 | 10 | 2022 |
A musicobiografização como intriga narrativa:: um ensaio teórico entre pesquisa (auto) biográfica e educação musical D Abreu Orfeu 7 (1), e0102-e0102, 2022 | 10 | 2022 |
Interação reflexiva como paradigma transversal para a criatividade, educação musical e musicoterapia AR Addessi, L Bonfiglioli Orfeu 2 (2), 175-199, 2017 | 9 | 2017 |
O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura em música: discutindo a aprendizagem colaborativa para a formação docente na contemporaneidade FK Cernev Orfeu 6 (1), 2021 | 8 | 2021 |
Perspectives of Chinese students on studying MA Music programmes in a UK University L Haddon Orfeu, 30-58, 2019 | 8 | 2019 |
Singing by and with heart: embodying Candomblé’s sensuous knowledge through songs and dances in Berlin N Graeff Revista Orfeu 3 (2), 44-71, 2018 | 8 | 2018 |
Coaching and feedback in the exercise periods of advanced studio voice lessons K Burwell Universidade do Estado de Santa Catarina 3 (1), 11-35, 2018 | 8 | 2018 |
Pedagogia da criação musical hoje: partir da infância, passar pela adolescência e ir além F Delalande Orfeu 2 (2), 013-030, 2017 | 8 | 2017 |
Are there differences in practicing and motivation between beginners playing different musical instruments? S Hallam, A Creech, M Varvarigou Orfeu 3 (1), 054-084, 2018 | 7 | 2018 |
Aprendizagem musical criativa em tempos de pandemia:(re) compondo perspectivas e (im) possibilidades V Beineke Revista Orfeu 6 (2), 30-47, 2021 | 6 | 2021 |
Reformas curriculares na educação básica sob três perspectivas: BNCC, mediações estaduais e experiências de ensino de música em escolas públicas SI Torres, RA de Matos Orfeu 6 (1), 2021 | 6 | 2021 |
Prática e didática da música de câmara S Ray Revista Orfeu 4 (1), 151-165, 2019 | 6 | 2019 |
Educação das Relações Étnico-Raciais e o Ensino de Música: notas sobre a operacionalização do conhecimento étnico nas práticas escolares RCS Gomes Orfeu 3 (2), 96-110, 2018 | 6 | 2018 |