Seguir
Revista Orfeu
Revista Orfeu
Universidade do Estado de Santa Catarina
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Equivalência de itens, semântica e operacional da “Escala de Musicabilidade: Formas de Atividade, Estágios e Qualidades de Engajamento”
AMB André, CMA Gomes, CMV Loureiro
Orfeu 5 (2), 2020
342020
Educação Musical, relações étnico-raciais e decoloneidade: tensões, perspectivas e interações para a Educação Básica
LM Batista
Revista Orfeu 3 (2), 111-135, 2018
122018
O desenvolvimento musical de crianças com autismo em Musicoterapia: revisão de literatura e relato de caso
MH Freire, JM Del Forno, G Estanislau, B Parizzi
Orfeu, 2018
122018
A musicobiografização como intriga narrativa:: um ensaio teórico entre pesquisa (auto) biográfica e educação musical
D Abreu
Orfeu 7 (1), e0102-e0102, 2022
102022
Canto de xangô: uma tópica afro-brasileira
JR Costa
Orfeu-Revista do Programa de Pós-Graduação em Música-CEART–UDESC, 2016
102016
A presença do piano em grupo em instituições de ensino superior no Brasil
SG Machado
Revista Orfeu 1 (1), 132-155, 2016
102016
Perspectivas da pesquisa (auto) biográfica para a educação musical:: um exercício metanarrativo
J de Almeida
Orfeu 7 (1), e0103-e0103, 2022
92022
Canciones e interacciones en educación inicial
LMT de Peña
Revista Orfeu 2 (2), 91-113, 2017
92017
Processos de consistência1 e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares
R Costa
Revista Orfeu 1 (2), 2016
92016
Pedagogia da criação musical hoje: partir da infância, passar pela adolescência e ir além
F Delalande
Orfeu 2 (2), 013-030, 2017
82017
Interação reflexiva como paradigma transversal para a criatividade, educação musical e musicoterapia
AR Addessi, L Bonfiglioli
Orfeu 2 (2), 175-199, 2017
82017
Are there differences in practicing and motivation between beginners playing different musical instruments?
S Hallam, A Creech, M Varvarigou
Orfeu 3 (1), 054-084, 2018
72018
Singing by and with heart: embodying Candomblé’s sensuous knowledge through songs and dances in Berlin
N Graeff
Revista Orfeu 3 (2), 44-71, 2018
72018
O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura em música: discutindo a aprendizagem colaborativa para a formação docente na contemporaneidade
FK Cernev
Orfeu 6 (1), 2021
62021
Coaching and feedback in the exercise periods of advanced studio voice lessons
K Burwell
Orfeu 3 (1), 011-035, 2018
62018
Aprendizagem musical criativa em tempos de pandemia:(re) compondo perspectivas e (im) possibilidades
V Beineke
Revista Orfeu 6 (2), 30-47, 2021
52021
Prática e didática da música de câmara
S Ray
Revista Orfeu 4 (1), 151-165, 2019
52019
(Re) Percussões de “Missa dos Quilombos”
LHA Garcia, HLL Públio
Orfeu 3 (2), 164-188, 2018
52018
A infância e o processo de ensino-aprendizagem entre os Guarani Mbya: jogo, música e educação
DA Fragoso
Orfeu 2 (2), 031-044, 2017
52017
Quebra-cabeça sonoro: um jogo chamado criação musical
SM da Cunha
Revista Orfeu 2 (2), 45-68, 2017
52017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20