Seguir
Revista Orfeu
Revista Orfeu
Universidade do Estado de Santa Catarina
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Equivalência de itens, semântica e operacional da “Escala de Musicabilidade: Formas de Atividade, Estágios e Qualidades de Engajamento”
AMB André, CMA Gomes, CMV Loureiro
Orfeu 5 (2), 2020
392020
Educação Musical, relações étnico-raciais e decoloneidade: tensões, perspectivas e interações para a Educação Básica
LM Batista
Revista Orfeu 3 (2), 111-135, 2018
162018
Canciones e interacciones en educación inicial
LMT de Peña
Revista Orfeu 2 (2), 91-113, 2017
152017
O desenvolvimento musical de crianças com autismo em Musicoterapia: revisão de literatura e relato de caso
MH Freire, JM Del Forno, G Estanislau, B Parizzi
Orfeu, 2018
142018
Canto de xangô: uma tópica afro-brasileira
JR Costa
Orfeu-Revista do Programa de Pós-Graduação em Música-CEART–UDESC, 2016
132016
A presença do piano em grupo em instituições de ensino superior no Brasil
SG Machado
Revista Orfeu 1 (1), 132-155, 2016
122016
Processos de consistência1 e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares
R Costa
Revista Orfeu 1 (2), 2016
112016
Perspectivas da pesquisa (auto) biográfica para a educação musical:: um exercício metanarrativo
J de Almeida
Orfeu 7 (1), e0103-e0103, 2022
102022
A musicobiografização como intriga narrativa:: um ensaio teórico entre pesquisa (auto) biográfica e educação musical
D Abreu
Orfeu 7 (1), e0102-e0102, 2022
102022
Interação reflexiva como paradigma transversal para a criatividade, educação musical e musicoterapia
AR Addessi, L Bonfiglioli
Orfeu 2 (2), 175-199, 2017
92017
O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura em música: discutindo a aprendizagem colaborativa para a formação docente na contemporaneidade
FK Cernev
Orfeu 6 (1), 2021
82021
Perspectives of Chinese students on studying MA Music programmes in a UK University
L Haddon
Orfeu, 30-58, 2019
82019
Singing by and with heart: embodying Candomblé’s sensuous knowledge through songs and dances in Berlin
N Graeff
Revista Orfeu 3 (2), 44-71, 2018
82018
Coaching and feedback in the exercise periods of advanced studio voice lessons
K Burwell
Universidade do Estado de Santa Catarina 3 (1), 11-35, 2018
82018
Pedagogia da criação musical hoje: partir da infância, passar pela adolescência e ir além
F Delalande
Orfeu 2 (2), 013-030, 2017
82017
Are there differences in practicing and motivation between beginners playing different musical instruments?
S Hallam, A Creech, M Varvarigou
Orfeu 3 (1), 054-084, 2018
72018
Aprendizagem musical criativa em tempos de pandemia:(re) compondo perspectivas e (im) possibilidades
V Beineke
Revista Orfeu 6 (2), 30-47, 2021
62021
Reformas curriculares na educação básica sob três perspectivas: BNCC, mediações estaduais e experiências de ensino de música em escolas públicas
SI Torres, RA de Matos
Orfeu 6 (1), 2021
62021
Prática e didática da música de câmara
S Ray
Revista Orfeu 4 (1), 151-165, 2019
62019
Educação das Relações Étnico-Raciais e o Ensino de Música: notas sobre a operacionalização do conhecimento étnico nas práticas escolares
RCS Gomes
Orfeu 3 (2), 96-110, 2018
62018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20