Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2774 | 1013 |
Índice h | 29 | 20 |
Índice i10 | 51 | 30 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Raquel MenesesFaculdade de Economia do PortoE-mail confirmado em fep.up.pt
- Stephan HennebergChair Professor of Marketing & Strategy, Head of the Marketing DepartmentE-mail confirmado em qmul.ac.uk
- Helena AlvesUniversidade da Beira Interior - UBI/DGE/NECE - PortugalE-mail confirmado em ubi.pt
- Luis AraujoAlliance Manchester Business SchoolE-mail confirmado em manchester.ac.uk
- José António Sarsfield CabralUniversidade do Porto - Faculdade de EngenhariaE-mail confirmado em fe.up.pt
- Peter NaudéProfessor of Marketing, Manchester Business SchoolE-mail confirmado em manchester.ac.uk
- Mafalda NogueiraIpamE-mail confirmado em ipam.pt
- Francisco VieiraEscola Superior de Enfermagem do Porto [Nursing School of Porto]E-mail confirmado em esenf.pt
- Ana Pinto de LimaCEOS - Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do PortoE-mail confirmado em iscap.ipp.pt
- Luisa LopesProfessora de Marketing e Gestão, Instituto Politécnico de Bragança, CiTURE-mail confirmado em ipb.pt
Seguir
Carlos Brito
Professor de Marketing, Faculdade de Economia da Universidade do Porto
E-mail confirmado em fep.up.pt