Seguir
Leonardo Lemos de Souza
Leonardo Lemos de Souza
Professor Associado, Universidade Estadual Paulista - UNESP
E-mail confirmado em unesp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Representações de gênero na prática de enfermagem na perspectiva de estudantes
LL Souza, DB Araújo, DS Souza, V Berredo
982014
Juízo e ação moral: desafios teóricos em psicologia
LL Souza, MS Vasconcelos
Psicologia & Sociedade 21, 343-352, 2009
462009
Homophobia in the making of hegemonics masculinities: queering the hierarchies between genders
C Andrêo, WS Peres, AMP Tokuda, LL Souza
Estudos e Pesquisas em Psicologia 16 (1), 46-67, 2016
29*2016
Modelos organizadores do pensamento: uma perspectiva de pesquisa sobre o raciocínio moral com adolescentes autores de infração
LL Souza, MS Vasconcelos
Psicologia em Estudo 8, 47-59, 2003
292003
Aproximações possíveis entre os estudos da deficiência e as teorias feministas e de gênero
MB Magnabosco, LL Souza
Revista Estudos Feministas 27, e56147, 2019
282019
LGBTs e gênero banidos? Notas genealógicas sobre projetos de lei no Brasil
D Galindo, F Cazeiro, AG Serra, LL de Souza
Psicologia em Estudo 22 (2), 253-264, 2017
20*2017
Problematizações de gêneros no campo da enfermagem: diálogos com feminismos e a teoria queer
LL de Souza, WS Peres, DB Araújo
Revista nupem 7 (13), 121-142, 2015
192015
Juízos e valores morais: a perspectiva de investigação dos modelos organizadores do pensamento
MS Vasconcelos, VA Arantes, LL Souza, MTC Trevisol, ME Belloto
Paidéia (Ribeirão Preto) 20, 207-217, 2010
192010
Gêneros, sexualidades e infâncias: cenas de crianças na contramão da inocência
RG Salgado, LL De Souza
Childhood & philosophy 14 (29), 241-258, 2018
162018
Educação inclusiva e as representações dos estudantes sobre seus pares com deficiência
MB Magnabosco, LL Souza
Psicologia escolar e educacional 22, 115-122, 2018
14*2018
Queering: problematizações e insurgências na psicologia contemporânea
WS Peres, CA Rondini, LL Souza
EdUFMT, 2013
13*2013
Modelos organizadores, sujeito e educação: Considerações a partir do pensamento complexo
L Lemos-de-Souza
Ciências & Cognição 14 (1), 283-295, 2009
132009
Entre regimes de (in) visibilidade: mídias rizomáticas e ciberativismos.
F Morelli, LL de Souza
Verso e Reverso 30 (74), 2016
122016
Práticas sexuais em geolocalização entre homens: corpos, prazeres, tecnologias
W Couto, F Morelli, D Galindo, LL de Souza
Athenea Digital 16 (2), 169-193, 2016
122016
A construção de modelos de gênero e sua problematização no contexto escolar
LL SOUZA
Gênero e violência. São Paulo: Arte&Ciência, 2004
122004
Modelos organizadores, gênero e moral na resolução de conflitos entre jovens na escola
L Lemos-De-Souza
Tese de doutorado não-publicada, Faculdade de Educação, Universidade …, 2008
11*2008
Formação ética na educação profissional, científica e tecnológica
VB Nunes, LL Souza
Educação & Realidade 43, 711-726, 2018
10*2018
Infâncias, gênero e sexualidades: Uma investigaçãointervenção com professores de educação indantil
EB Cólis, LL de Souza
Revista latinoamericana de educación inclusiva 14 (1), 53-68, 2020
92020
Educação moral e diversidade nas escolas: problematizações sobre gênero e sexualidades
LL Souza, UF Araujo
Revista iberoamericana de educación, 2012
92012
À quem recorremos quando falamos sobre gênero na Comunicação? Aspectos de colonialidade e decolonialidade a partir da bibliografia utilizada nas pesquisas da área
C TAVARES, M MASSUCHIN, LL SOUZA
Comunicação, Mídia e Consumo 18 (51), 36-59, 2021
82021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20