Seguir
Lúcia Aparecida da Silva Borges
Lúcia Aparecida da Silva Borges
Professora de Marketing
E-mail confirmado em ifsp.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Process management tasks and barriers: functional to processes approach
L Aparecida da Silva, I Pelogia Martins Damian, ...
Business Process Management Journal 18 (5), 762-776, 2012
1232012
Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados
LA Silva, EM Merlo, MS Nagano
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 18, 97-129, 2012
232012
Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: Um estudo no mercado emergente
LAS Borges, DT Carvalho, CS Miranda
Revista de Administração de Empresas 56, 611-625, 2016
19*2016
A Importância das Tarefas e os Fatores Críticos de Sucesso para o Gerenciamento de Processos de Negócios.
IPM DAMIAN, LS BORGES, SID PÁDUA
Revista de administração da Unimep 13, 162-185, 2015
142015
Criação e desenvolvimento de produtos em empresas brasileiras internacionalizadas: Um estudo comparativo no setor de mod
LA SILVA, DP VICENTE, SVR GALINA
Revista de Negócios 18, 21-36, 2013
132013
Experiência de Marca: Uma reflexão teórica
L Silva, G Lima, D Carvalho
22019
Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido
LAS Borges
Universidade de São Paulo, 2014
22014
A influência da atitude na intenção comportamental dos consumidores de marcas próprias
LS BORGES, DT CARVALHO, DO ARRUDA
Desafio Online 3, 65-88, 2016
2016
An analysis of the key elements influencing the decision to purchase private label products in supermarkets
LA Silva, EM Merlo, MS Nagano
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 18, 97-129, 2012
2012
Publication period
LA da Silva Borges, DT de Carvalho, C de Souza Miranda
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–10