Aulas remotas em tempos de Covid-19: a percepção de discentes de um programa de mestrado profissional em educação LCA Vercelli Revista@ mbienteeducação 13 (2), 47-60, 2020 | 78 | 2020 |
O trabalho do psicopedagogo institucional LCA Vercelli Revista Espaço Acadêmico 12 (139), 71-76, 2012 | 29 | 2012 |
Estação ciência: espaço educativo institucional não formal de aprendizagem LCA VERCELLI Anais do IV, 2011 | 19 | 2011 |
Educação não formal: campos de atuação LCA Vercelli Paco Editorial, 2014 | 11 | 2014 |
A Psicologia da Educação na formação docente LCA Vercelli Dialogia, 223-234, 2008 | 9 | 2008 |
Versões de sentido: um instrumento metodológico LCA Vercelli Cadernos de Pós-graduação, 191-196, 2006 | 7 | 2006 |
Um olhar sobre o período de adaptação de crianças pequenas a um centro de educação infantil e o uso de objetos transicionais LCA Vercelli, TPA Negrão EccoS Revista Científica, 2019 | 6 | 2019 |
Projetos sociais na universidade brasileira: vozes e ação pela cidadania LCA VERCELLI Jundiaí: Paco Editorial, 2013 | 5 | 2013 |
A pesquisa aplicada com intervenção em um programa de mestrado profissional em educação: implicações na profissionalidade docente (The research applied with intervention in a … LCA Vercelli Crítica Educativa 4 (2), 232-244, 2018 | 4 | 2018 |
Plano Nacional de Educação (PNE 2014-2024) e a formação inicial para a docência na educação infantil: análise exploratória de um curso de pedagogia de uma universidade pública … R Stangherlim, LCA Vercelli, E Santos EccoS–Revista Científica, 19-42, 2015 | 4 | 2015 |
Projetos sociais desenvolvidos em universidades da cidade de São Paulo: mapeamento e análise LCA Vercelli Universidade Nove de Julho, 2012 | 4 | 2012 |
Responsabilidade Social e Universidade: uma ação necessária LCA Vercelli Eccos Revista Científica 12 (1), 119-140, 2010 | 4 | 2010 |
Aprendizagem e desenvolvimento na educação infantil: as relações entre as Diretrizes Curriculares Nacionais e a Base Nacional Comum Curricular LCA Vercelli, CR Alcântara, MCS Barbosa Dialogia, 33-43, 2019 | 3 | 2019 |
Formação de professores e práticas pedagógicas na Educação Infantil LCA Vercelli, R Stangherlim Paco e Littera, 2023 | 2 | 2023 |
Gestão educacional: limites e possibilidades LCA Vercelli, C Bauer Cadernos de Pós-graduação, 1-4, 2019 | 2 | 2019 |
A prática pedagógica alfabetizadora após formação pelo Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa-PNAIC (The literacy pedagogic practice after training by the National Pact … LCA Vercelli, S Julioti Crítica Educativa 3 (1), 34-49, 2017 | 2 | 2017 |
Linguagens e culturas infantis, de Adriana Friedmann LCA Vercelli EccoS–Revista Científica, 221-224, 2014 | 2 | 2014 |
Espaço educativo não formal: o Núcleo de Prática Jurídica em pauta LCA Vercelli Revista da Faculdade de Educação 21 (1), 67-82, 2014 | 2 | 2014 |
Educação não formal LCA Vercelli Paco Editorial, 2013 | 2 | 2013 |
Psicologia da Educação E Moral, L Vercelli Paco Editorial, 2013 | 2 | 2013 |