Seguir
Pollyana Coelho da Silva Notargiacomo
Pollyana Coelho da Silva Notargiacomo
Outros nomesPCS Notargiacomo, P Notargiacomo, PN Mustaro
E-mail confirmado em mackenzie.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais
A Fleury, D Nakano, J Cordeiro
São Paulo: GEDIGames/USP, 32-33, 2014
982014
Roles and competencies of online teachers
V Queiroz, PN Mustaro
The Internet TESL Journal 9 (7), 1-6, 2003
802003
Project management principles applied in academic research projects
P Mustaro, R Rossi
Proceedings of the Informing Science and Information Technology Education …, 2013
572013
Learning objects: Adaptive retrieval through learning styles
P Mustaro, I Silveira
Interdisciplinary Journal of E-Learning and Learning Objects 2 (1), 35-46, 2006
572006
Structure of storyboard for interactive learning objects development
PN Mustaro, IF Silveira, N Omar, SMD Stump
Learning objects and instructional design, 253-280, 2007
432007
Automatic recognition of epileptic seizure in EEG via support vector machine and dimension fractal
M Schneider, PN Mustaro, CAM Lima
2009 International Joint Conference on Neural Networks, 2841-2845, 2009
292009
I censo da indústria brasileira de jogos digitais
A Fleury, LO Sakuda, JHD Cordeiro
NPGT-USP e BNDES: São Paulo e Rio de Janeiro, 2014
272014
Exergames no ciberespaço: uma possibilidade para Educação Física
CAO Vaghetti, PN Mustaro, SSC BOTELHO
Revista Tecnologia Educacional 192, 32-44, 2011
272011
Architecture of learning objects repositories
IF Silveira, N Omar, P Mustaro
Learning Objects: Standards, Metadata, Repositories and LCMS. Santa Rosa, CA …, 2007
252007
eQETIC: a maturity model for online education
R Rossi, PN Mustaro
arXiv preprint arXiv:2201.11621, 2022
242022
Dynamic difficulty adjustment in digital games using genetic algorithms
M Weber, P Notargiacomo
2020 19th Brazilian Symposium on Computer Games and Digital Entertainment …, 2020
212020
Um estudo sobre áudio como elemento imersivo em jogos eletrônicos
ES Boury, PN Mustaro
XII Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGames 2013 …, 2017
202017
Como tornar aplicações de realidade virtual e aumentada, ambientes virtuais e sistemas de realidade mista mais imersivos
RL Mendonça, PN Mustaro
Realidade Virtual e Aumentada: Aplicações e Tendências 96, 96-151, 2011
202011
Face recognition using Support Vector Machine and multiscale directional image representation methods: A comparative study
DMM Da Costa, SM Peres, CAM Lima, P Mustaro
2015 international joint conference on neural networks (IJCNN), 1-8, 2015
182015
Aplicações de gamificação e técnicas de motivação à aprendizagem da metodologia ágil scrum
A Loriggio, V Farias, P Mustaro
VIII International Conference on Engineering and Computer Education 8, 326-330, 2013
182013
Trabalho, economia e tecnologia: novas perspectivas para a sociedade global
JA Machado, A Giovanni, M Castells, F Entrena, V Martinez, MB Moreira, ...
Revista Em tempo 5, 2010
182010
Impactos sócio-culturais da evolução dos jogos eletrônicos e ferramentas comunicacionais: um estudo sobre o desenvolvimento de comunidades virtuais de jogadores
LC Rodrigues, R Lopes, PN Mustaro
Proc. SBGames 2007, 2007
182007
Using Conceptual Lattices to Represent Fine Granular Learning Objects through SCORM Meta-Objects.
L Silva, PN Mustaro, D Stringhini, IF Silveira
Electronic Journal of e-Learning 4 (2), 141-148, 2006
142006
Levantamento de características referentes à análise de redes sociais nas comunidades virtuais brasileiras de jogos on-line
LC Rodrigues, PN Mustaro
Digital Proc. SBGames 2006, 2006
132006
Evaluation of mindfulness state for the students using a wearable measurement system
A Chiovato, M Demarzo, P Notargiacomo
Journal of Medical and Biological Engineering, 1-14, 2021
112021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20