Seguir
Maurício Rizzatti
Título
Citado por
Citado por
Ano
Mapeamento da COVID-19 por meio da densidade de Kernel
M Rizzatti, NL Batista, PLC Spode, DB Erthal, RM de Faria, AAV Scotti, ...
Metodologias e Aprendizado 3, 44-53, 2020
252020
Cartografia Escolar, Geotecnologias e a Teoria das Inteligências Múltiplas: a construção de conhecimentos geográficos no ensino fundamental
M Rizzatti
Universidade Federal de Santa Maria, 2016
112016
Metodologia de geolocalização para mapeamento intraurbano de COVID-19 em Santa Maria, RS
M Rizzatti, NL Batista, PLC Spode, DB Erthal, RM de Faria, AAV Sccoti, ...
Metodologias e Aprendizado 3, 8-13, 2020
102020
Utilização de Geotecnologias na Cartografia Escolar: a compreensão da representação do relevo com alunos do Ensino Fundamental
M Rizzatti, R Cassol, NL Batista, G Dambrós
Geografia em Questão 10 (1), 2017
82017
Cartografia escolar, inteligências múltiplas e neurociências no ensino fundamental: a mediação (geo) tecnológica e multimodal no ensino de geografia
M Rizzatti
Universidade Federal de Santa Maria, 2022
72022
Avaliação geográfica para risco de COVID-19 em população a partir de 50 anos na área urbana de Santa Maria, RS, Brasil
M Rizzatti, PLC Spode, DB Erthal, RM de Faria
Geografia Ensino & Pesquisa, e10-e10, 2020
72020
EVOLUÇÃO E PERIFERIZAÇÃO DA COVID-19 NA ÁREA URBANA DE SANTA MARIA, RS: TRAÇANDO PADRÕES ESPACIAIS.
M Rizzatti, PL Cezar Spode, N Lampert Batista, D Bouvier Erthal, ...
Hygeia: Revista Brasileira de Geografia Médica e da Saúde 16, 2020
72020
O Philcarto como ferramenta didática nas aulas de geografia do ensino fundamental
JO CAMPOS, NL BATISTA, R CASSOL, M RIZZATTI
Revista Geonorte 8 (30), 148-164, 2017
72017
O que não é cringe no ensino de geografia
VCD Santos, M Rizzatti, C Petsch, NL Batista
Sobre práticas multiletradas e interatividade no processo de ensino …, 2022
62022
A cartografia escolar e as inteligências múltiplas no ensino de geografia: contribuições das geotecnologias no ensino fundamental
M Rizzatti
Universidade Federal de Santa Maria, 2018
62018
Difusão da COVID-19 nas grandes estruturas territoriais do estado do Rio Grande do Sul, Brasil
RM de Faria, DB Erthal, IT Costa, M Rizzatti, PLC Spode
Hygeia: Revista Brasileira de Geografia Médica e da Saúde, 426, 2020
52020
Cartografia temática e métodos de representação: uma revisão teórica
M Rizzatti, E Becker, R Cassol, N Batista
Estrabão 4, 92-111, 2023
42023
Multiletramentos, ensino de Geografia e Lugar: aplicações e possibilidades
PLC Spode¹, V Nyland, M Rizzatti, NL Batista
Revista Ensino de Geografia (Recife) V 5 (2), 2022
42022
Cartas topográficas, maquetes digitais e imagens anáglifo: Contribuições ao estudo do relevo com softwares livres
M Rizzatti, NL Batista
Metodologias e Aprendizado 4, 41-44, 2021
42021
Difusão espacial e interiorização da Covid-19 no Estado do Rio Grande do Sul
RM de Faria, M Rizzatti, DB Erthal, PLC Spode, NL Batista, R Trentin, ...
42020
Pobreza e seletividade espacial no bairro universitário Camobi, Santa Maria, RS: uma análise a partir dos usos do território
PLC Spode, M Rizzatti, LHM da Rocha, RM de Faria, IT Costa
Geografia Ensino & Pesquisa, e14-e14, 2019
42019
Breve História da Cartografia: dos povos primitivos ao Google Earth
M Rizzatti, ELS Becker, R Cassol
Pimenta Cultural, 2022
32022
Cartografia Escolar e Inteligências Múltiplas
M Rizzatti, R Cassol, ELS Becker
32020
Desigualdades socioespaciais nos bairros da região sul da área urbana de Santa Maria, RS
PLC Spode, M Rizzatti, RM de Faria
GEOSABERES: Revista de Estudos Geoeducacionais 11 (1), 623-639, 2020
32020
Geoturismo na área de abrangência do COREDE Campanha (‘metade sul’do Rio Grande do Sul, Brasil), parte I: geomonumentos de interesse turístico
AW de Borba, F Guadagnin, V Matté, F Caron, PF Ferreira, S Kumaira, ...
Terr@ Plural 13 (2), 469-495, 2019
32019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20