O ensino híbrido (blended learning) como metodologia na educação atual: o caso de uma instituição de ensino superior do norte do estado de Santa Catarina AE Pillon, LR Techio, MJ Baldessar Brazilian Journal of Development 6 (6), 40731-40743, 2020 | 10 | 2020 |
As Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação e o Ensino-aprendizagem de Matemática: uma revisão integrativa AL Pillon, LR Techio, VR Ulbricht, M Vieira Educação Matemática Pesquisa 22 (3), 229-249, 2020 | 5 | 2020 |
EMSCLOUD–an evaluative model of cloud services cloud service management LR Techio, M Misaghi Fifth International Conference on the Innovative Computing Technology …, 2015 | 5 | 2015 |
Jogos digitais como ferramenta auxiliar na qualidade do envelhecimento ativo AE Pillon, LR Techio, BA Gomes, VR Ulbricht, MV de Souza Brazilian Journal of Development 6 (9), 69454-69464, 2020 | 4 | 2020 |
O Design Thinking como ferramenta ativa na educação em uma instituição de ensino do Sul do País AE Pillon, LR Techio, MV de Souza, VR Ulbricht Série Educar-Volume 22 Tecnologia, 7, 2019 | 3 | 2019 |
CSRA Model-A Cloud Service Risk Assessment Model. LR Techio, M Misaghi Int. J. Web Appl. 7 (2), 64-77, 2015 | 2 | 2015 |
O uso do blog como ferramenta no processo ensino-aprendizagem LR Techio, AE Pillon, MV de Souza, RPL de Sousa, FAP Fialho Brazilian Journal of Development 7 (1), 126-140, 2021 | 1 | 2021 |
AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE SOCIALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO L TECHIO, MV de Souza Anais do Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação–ciki 1 (1), 2022 | | 2022 |
MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS NA TERCEIRA IDADE: O CASO DE UM NÚCLEO DE ESTUDOS DE SANTA CATARINA LR Techio, AE Pillon, MV de Souza, VR Ulbricht Ergodesign & HCI 9 (1), 82-98, 2021 | | 2021 |
MASNuvem: um modelo avaliativo de serviços em nuvem LR Techio, M Misaghi Produção em Foco 4 (2), 2014 | | 2014 |
O blog como ferramenta de interação e comunicação: estudo de caso em uma IES de Santa Catarina LR Techio, AE Pillon | | |