Martins, Lilian C B.
Martins, Lilian C B.
Tríade Educacional
E-mail confirmado em usp.br
TítuloCitado porAno
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação
L Bacich, AT Neto, F de Mello Trevisani
Penso Editora, 2015
1792015
Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem téorico-prática
L Bacich, J Moran
762018
Educação híbrida: um conceito-chave para a educação, hoje
J MORAN
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015
762015
Educação híbrida: um conceito-chave para a educação, hoje
J MORAN
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015
762015
Aprender e ensinar com foco na educação híbrida
L Bacich, J Moran
Revista Pátio 17 (25), 45-47, 2015
542015
Otimização do espaço escolar por meio do modelo de ensino híbrido
F SCHNEIDER
Ensino hibrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015
172015
O ensino híbrido veio para ficar
JA VALENTE
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015
102015
Psicopedagogia: teorias da aprendizagem
LMC BARONE, LCB Martins, MIS CASTANHO
São Paulo: Casa do Psicólogo, 2011
92011
Ensino Híbrido: Proposta de formação de professores para uso integrado das tecnologias digitais nas ações de ensino e aprendizagem
L Bacich
Anais do Workshop de Informática na escola 22 (1), 679, 2016
82016
ensino híbrido
bacich
8*
Ensino híbrido: relato de formação e prática docente para a personalização e o uso integrado das tecnologias digitais na educação
L Bacich
Simpósio Internacional de Educação e Comunicação-SIMEDUC, 2016
52016
Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido
LCB Martins
Universidade de São Paulo, 2016
42016
A (in) disciplina escolar nas perspectivas de Piaget, Winnicott e Vygotsky
C Godoy, G Abdon, IC Lopes, LCB Martins, SR Gramstrup, WO Leal, ...
Revista psicopedagogia 23 (72), 241-247, 2006
42006
O rompimento do paradigma emissor-receptor e a concepção de prosumer na era da comunicação digital em rede
AQ Costa, A VERCESI, C Heimann, D MENDES, E Lemos, F VETRITTI, ...
PPGCOM-Universidade de São Paulo, 2013
32013
O protagonismo juvenil na era digital
ML da Rocha Rabin, L Bacich
Revista Juventude e Políticas Públicas 2 (ne), 40-54, 2018
22018
A cultura escolar na era digital: o imapcto da aceleração tecnológica na relação professor-aluno, no currículo e na organização escolar
RA SILVA, AL CAMARGO
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015
22015
A Emergência da Concepção do Prosumer na Era da Comunicação Digital
AQ Costa, AAV Gallo, C Heimann, DS Mendes, E Lemos, FGCM Vetritti, ...
Trabalho coletivo dos alunos na disciplina “Novas Lógicas e Literacias …, 2013
12013
Tecnologia no Ensino de Língua Adicional: Personalização e Autonomia do aluno por meio de um modelo de Ensino Híbrido
AT NETO, F SCHNEIDER, L BACICH
Revista CBTecLE 1 (1), 614-631, 2017
2017
Organizational implications of didactic activity with the use of digital technologies in the concept formation acording to Blended Learning approach (Implicações da organização …
LCB Martins
University of São Paulo, Brazil, 2016
2016
A construção de conceitos de ciências naturais na educação infantil
LCB Martins
São Paulo: PUC, 2008
2008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20