Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem téorico-prática L Bacich, J Moran | 2002 | 2018 |
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação L Bacich, AT Neto, F de Mello Trevisani Penso editora, 2015 | 1351 | 2015 |
Educação híbrida: um conceito-chave para a educação, hoje J Moran Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015 | 686 | 2015 |
Educação híbrida: um conceito-chave para a educação, hoje J Moran Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015 | 686 | 2015 |
Aprender e ensinar com foco na educação híbrida L Bacich, J Moran Revista Pátio 17 (25), 45-47, 2015 | 309 | 2015 |
STEAM em sala de aula: a aprendizagem baseada em projetos integrando conhecimentos na educação básica L Bacich, L Holanda Penso Editora, 2020 | 91 | 2020 |
Formação continuada de professores para o uso de metodologias ativas L Bacich Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico …, 2018 | 88 | 2018 |
O ensino híbrido veio para ficar JA VALENTE Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015 | 63 | 2015 |
Ensino Híbrido: Proposta de formação de professores para uso integrado das tecnologias digitais nas ações de ensino e aprendizagem L Bacich Anais do XXII Workshop de Informática na Escola, 679-687, 2016 | 62 | 2016 |
ensino híbrido bacich | 56* | |
Otimização do espaço escolar por meio do modelo de ensino híbrido F SCHNEIDER Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015 | 52 | 2015 |
Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido LCB Martins Universidade de São Paulo, 2016 | 43 | 2016 |
A cultura escolar na era digital: o impacto da aceleração tecnológica na relação professor-aluno, no currículo e na organização escolar RA SILVA, AL CAMARGO Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015 | 38 | 2015 |
MORAN, josé L Bacich Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico …, 2018 | 37 | 2018 |
MORAN, José (Orgs.) L Bacich Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico …, 2018 | 31 | 2018 |
Ensino híbrido: relato de formação e prática docente para a personalização e o uso integrado das tecnologias digitais na educação L Bacich Simpósio Internacional de Educação e Comunicação-SIMEDUC, 2016 | 22 | 2016 |
STEAM: integrando as áreas para desenvolver competências L Bacich, L Holanda STEAM em sala de aula: a aprendizagem baseada em projetos integrando …, 2020 | 21 | 2020 |
A (in) disciplina escolar nas perspectivas de Piaget, Winnicott e Vygotsky C Godoy, G Abdon, IC Lopes, LCB Martins, SR Gramstrup, WO Leal, ... Revista psicopedagogia 23 (72), 241-247, 2006 | 13 | 2006 |
Psicopedagogia: teorias da aprendizagem LMC BARONE, LCB MARTINS, MIS CASTANHO São Paulo: Casa do Psicólogo, 2011 | 10 | 2011 |
Um olhar para aprendizagem socioemocional no STEAM DD Garofalo, L Bacich STEAM em sala de aula: a aprendizagem baseada en projetos integrando …, 2020 | 9 | 2020 |