Martins, Lilian C B.
Martins, Lilian C B.
Tríade Educacional
E-mail confirmado em usp.br
TítuloCitado porAno
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação
L Bacich, AT Neto, F de Mello Trevisani
Penso Editora, 2015
2122015
Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem téorico-prática
L Bacich, J Moran
1072018
Educação híbrida: um conceito-chave para a educação, hoje
J MORAN
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015
942015
Educação híbrida: um conceito-chave para a educação, hoje
J MORAN
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015
942015
Aprender e ensinar com foco na educação híbrida
L Bacich, J Moran
Revista Pátio 17 (25), 45-47, 2015
682015
Otimização do espaço escolar por meio do modelo de ensino híbrido
F SCHNEIDER
Ensino hibrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015
192015
O ensino híbrido veio para ficar
JA VALENTE
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015
112015
Psicopedagogia: teorias da aprendizagem
LMC BARONE, LCB Martins, MIS CASTANHO
São Paulo: Casa do Psicólogo, 2011
112011
Ensino Híbrido: Proposta de formação de professores para uso integrado das tecnologias digitais nas ações de ensino e aprendizagem
L Bacich
Anais do Workshop de Informática na escola 22 (1), 679, 2016
82016
ensino híbrido
bacich
8*
Ensino híbrido: relato de formação e prática docente para a personalização e o uso integrado das tecnologias digitais na educação
L Bacich
Simpósio Internacional de Educação e Comunicação-SIMEDUC, 2016
72016
A (in) disciplina escolar nas perspectivas de Piaget, Winnicott e Vygotsky
C Godoy, G Abdon, IC Lopes, LCB Martins, SR Gramstrup, WO Leal, ...
Revista psicopedagogia 23 (72), 241-247, 2006
52006
Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido
LCB Martins
Universidade de São Paulo, 2016
42016
A cultura escolar na era digital: o imapcto da aceleração tecnológica na relação professor-aluno, no currículo e na organização escolar
RA SILVA, AL CAMARGO
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015
32015
O rompimento do paradigma emissor-receptor e a concepção de prosumer na era da comunicação digital em rede
AQ Costa, A VERCESI, C Heimann, D MENDES, E Lemos, F VETRITTI, ...
PPGCOM-Universidade de São Paulo, 2013
32013
O protagonismo juvenil na era digital
ML da Rocha Rabin, L Bacich
Revista Juventude e Políticas Públicas 2 (ne), 40-54, 2018
22018
A emergência da concepção do prosumer na era da comunicação digital
A COSTA, AAV Gallo, C Heimann, DS Mendes, E Lemos, FGCM Vetritti, ...
Universidade de São Paulo. Escola de comunicação e artes. Programa de Pós …, 2013
22013
Tecnologia no Ensino de Língua Adicional: Personalização e Autonomia do aluno por meio de um modelo de Ensino Híbrido
AT NETO, F SCHNEIDER, L BACICH
Revista CBTecLE 1 (1), 614-631, 2017
2017
Organizational implications of didactic activity with the use of digital technologies in the concept formation acording to Blended Learning approach (Implicações da organização …
LCB Martins
University of São Paulo, Brazil, 2016
2016
A construção de conceitos de ciências naturais na educação infantil
LCB Martins
São Paulo: PUC, 2008
2008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20