Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1355 | 1159 |
Índice h | 20 | 17 |
Índice i10 | 25 | 22 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Jari SaloProfessor of MarketingE-mail confirmado em helsinki.fi
- Tze Wei LiewAssociate Professor, Multimedia University, MalaysiaE-mail confirmado em mmu.edu.my
- Hishamuddin IsmailFaculty of Business, Multimedia UniversityE-mail confirmado em mmu.edu.my
- Hannu MakkonenProfessor of Marketing, University of VaasaE-mail confirmado em uva.fi
- Magnus SöderlundProfessor of Marketing, Stockholm School of Economics, SwedenE-mail confirmado em hhs.se
- Waqar NadeemGoodman School of Business, Canada.E-mail confirmado em brocku.ca
- Saila SaraniemiProfessor of Brand Marketing, University of OuluE-mail confirmado em oulu.fi
- M S Balaji (Balaji Makam)Professor of Marketing, Rennes School of Business, FranceE-mail confirmado em rennes-sb.com
- Pia Hurmelinna-LaukkanenProf. Marketing, International Business Management, University of Oulu Business SchoolE-mail confirmado em oulu.fi
- Jaakko Aspara, Professor, Dr. Dr.Hanken School of Economics, Helsinki, FinlandE-mail confirmado em hanken.fi
- Philipp SandnerHead of Frankfurt School Blockchain Center, Frankfurt School of Finance & ManagementE-mail confirmado em fs.de
- Veikko SeppänenProfessor, University of OuluE-mail confirmado em oulu.fi
- Petri AhokangasProfessor of Future digital business, Oulu Business SchoolE-mail confirmado em oulu.fi
Seguir
Teck Ming Tan
Associate Professor at University of Oulu; Adjunct Professor (Docent) at University of Helsinki
E-mail confirmado em oulu.fi - Página inicial