Seguir
Francisco Paulo Jamil Marques
Francisco Paulo Jamil Marques
Outros nomesFrancisco Paulo Jamil Almeida Marques, Jamil Marques, Francisco Jamil Marques
Associate Professor of Political Communication, Federal University of Paraná, Brazil
E-mail confirmado em ufpr.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Internet e participação política no Brasil
W GOMES, RC MAIA, FPJA MARQUES
Porto Alegre: Sulina, 2011
186*2011
Debates políticos na internet: a perspectiva da conversação civil
FPJA Marques
Opinião pública 12 (1), 164-187, 2006
1652006
Participação política e internet: meios e oportunidades digitais de participação civil na democracia contemporânea, com um estudo do caso do estado brasileiro
FPJA Marques
146*2008
Participação e deliberação na internet: um estudo de caso do Orçamento Participativo Digital de Belo Horizonte
RC Sampaio, RCM Maia, FPJA Marques
Opinião Pública 16 (2), 446-477, 2010
1192010
Internet e eleições 2010 no Brasil: rupturas e continuidades nos padrões mediáticos das campanhas políticas online
FPJA Marques, RC Sampaio
Galáxia. Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica …, 2011
95*2011
Ciberpolítica: conceitos e experiências
FPJ Marques
EDUFBA, 2016
562016
Do Clique à Urna: internet, redes sociais e eleições no Brasil
FPJA Marques, RC Sampaio, C Aggio
EDUFBA 1, 362, 2013
54*2013
Parlamentares, representação política e redes sociais digitais
FPJA Marques, JA Aquino, E Miola
Opinião Pública 20, 178-203, 2014
522014
"Muro baixo, o povo pula": iniciativas institucionais de participação digital e seus desafios fundamentais
FPJA Marques
Revista Opinião Pública 16 (1), 117-142, 2010
512010
Internet e Parlamento: um estudo dos mecanismos de participação oferecidos pelo Poder Legislativo através de ferramentas online
FPJA Marques, E Miola
E-COMPÓS, 2007
512007
Estratégias de Comunicação Política Online: Uma Análise do Perfil de José Serra no Twitter
FPJA Marques, FWO Silva, NR Matos
Contemporanea-Revista de Comunicação e Cultura 9 (3), 344-369, 2012
50*2012
Participation and Deliberation on the Internet: A Case Study of Digital Participatory Budgeting in Belo Horizonte
RC Sampaio, RCM Maia, FPJA Marques
The Journal of Community Informatics 7 (1-2), 2011
442011
JORNALISMO POLÍTICO E IMAGEM PÚBLICA: Dilma Rousseff nos editoriais do jornal O Estado de S. Paulo
FPJA Marques, C MontAlverne
Revista Contracampo, 93-115, 2013
42*2013
What are newspaper editorials interested in? Understanding the idea of criteria of editorial-worthiness
FPJ Marques, C Mont’Alverne
Journalism 22 (7), 1812-1830, 2021
412021
A opinião da empresa no Jornalismo Brasileiro: Um estudo sobre a função e a influência política dos editoriais
C Mont’Alverne, FPJ Marques
Estudos em Jornalismo e Mídia 12 (1), 2015
412015
Participação, Instituições Políticas e internet: Um exame dos canais participativos presentes nos Portais da Câmara e da Presidência do Brasil
FPJA MARQUES
Internet e Participação Política no Brasil, 2011
39*2011
Internet e oportunidades de participação política: Um exame dos websites de senadores brasileiros e norte-americanos
FPJA Marques
Revista Fronteiras-Estudos Midiáticos 9 (3), 2008
38*2008
Towards an inclusive agenda of open science for communication research: A Latin American approach
TM De Oliveira, FPJ Marques, A Veloso Leão, A de Albuquerque, ...
Journal of Communication 71 (5), 785-802, 2021
372021
Internet e Transparência Política
FPJA Marques
37*2011
Editorial journalism and political interests: Comparing the coverage of Dilma Rousseff’s impeachment in Brazilian newspapers
FPJ Marques, C Mont’Alverne, I Mitozo
Journalism 22 (11), 2816-2835, 2021
36*2021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20