Francisco Paulo Jamil Marques
Francisco Paulo Jamil Marques
Associate Professor of Political Communication, Federal University of Paraná, Brazil
E-mail confirmado em ufpr.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Internet e participação política no Brasil
W GOMES, RC MAIA, FPJA MARQUES
Porto Alegre: Sulina, 2011
146*2011
Debates políticos na internet: a perspectiva da conversação civil
FPJA Marques
Opinião pública 12 (1), 164-187, 2006
1322006
Participação política e internet: meios e oportunidades digitais de participação civil na democracia contemporânea, com um estudo do caso do estado brasileiro
FPJA Marques
1092008
Participação e deliberação na internet: um estudo de caso do Orçamento Participativo Digital de Belo Horizonte
RC Sampaio, RCM Maia, FPJA Marques
Opinião Pública 16 (2), 446-477, 2010
992010
Internet e eleições 2010 no Brasil: rupturas e continuidades nos padrões mediáticos das campanhas políticas online
FPJA Marques, RC Sampaio
Galáxia. Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica …, 2011
79*2011
"Muro baixo, o povo pula": iniciativas institucionais de participação digital e seus desafios fundamentais
FPJA Marques
Revista Opinião Pública 16 (1), 117-142, 2010
412010
Internet e Parlamento: um estudo dos mecanismos de participação oferecidos pelo Poder Legislativo através de ferramentas online
FPJA Marques, E Miola
E-COMPÓS, 2007
402007
Ciberpolítica: conceitos e experiências
FPJ Marques
EDUFBA, 2016
382016
Do Clique à Urna: internet, redes sociais e eleições no Brasil
FPJA Marques, RC Sampaio, C Aggio
EDUFBA 1, 362, 2013
37*2013
Estratégias de Comunicação Política Online: Uma Análise do Perfil de José Serra no Twitter
FPJA Marques, FWO Silva, NR Matos
Contemporanea-Revista de Comunicação e Cultura 9 (3), 344-369, 2012
37*2012
Parlamentares, representação política e redes sociais digitais: perfis de uso do Twitter na Câmara dos Deputados
FPJA Marques, JA Aquino, E Miola
Opinião Pública 20 (2), 178-203, 2014
342014
Participation and Deliberation on the Internet: A Case Study of Digital Participatory Budgeting in Belo Horizonte
RC Sampaio, RCM Maia, FPJA Marques
The Journal of Community Informatics 7 (1-2), 2011
342011
Participação, Instituições Políticas e internet: Um exame dos canais participativos presentes nos Portais da Câmara e da Presidência do Brasil
FPJA MARQUES
Internet e Participação Política no Brasil, 2011
34*2011
JORNALISMO POLÍTICO E IMAGEM PÚBLICA Dilma Rousseff nos editoriais do jornal O Estado de S. Paulo
FPJA Marques, C MontAlverne
Revista Contracampo, 93-115, 2013
33*2013
Internet e oportunidades de participação política: Um exame dos websites de senadores brasileiros e norte-americanos
FPJA Marques
Revista Fronteiras-Estudos Midiáticos 9 (3), 2008
29*2008
Dimensões da ciberdemocracia conceitos experiências fundamentais
FPJA Marques
Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da UFBA, 2004
27*2004
Internet e poder local
A Aldé, FPJ Marques
EDUFBA, 2015
262015
A opinião da empresa no Jornalismo Brasileiro: Um estudo sobre a função e a influência política dos editoriais
C Mont’Alverne, FPJ Marques
Estudos em Jornalismo e Mídia 12 (1), 2015
262015
Deliberação mediada: Uma tipologia das funções dos media para a formação do debate público
FPJA Marques, E Miola
Estudos em Comunicação/Communication Studies, 2010
232010
Jornalismo, assessoria de imprensa e seus condicionantes organizacionais: uma reflexão a partir das teorias do jornalismo
FPJA Marques, E Miola, N Siebra
Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 13 (25), 2014
212014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20