Márcio Marreiro das Chagas
Márcio Marreiro das Chagas
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN-Canguaretama)
Verified email at ifrn.edu.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Imagem de destinos turísticos: Uma discussão teórica da literatura especializada
MM das Chagas
Turismo-Visão e Ação 10 (3), 435-455, 2008
442008
Formação da imagem de destinos turísticos: uma discussão dos principais modelos internacionais
M das Chagas
Caderno Virtual de Turismo 9 (1), 117-127, 2009
232009
Análise da relação causal entre imagem de destinos, qualidade, satisfação e fidelidade: um estudo de acordo com a percepção do turista nacional no destino turístico Natal
MM Chagas
Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2010
202010
Análise da relação causal entre imagem de destinos, qualidade, satisfação e fidelidade: um estudo de acordo com a percepção do turista nacional no destino turístico Natal
MM Chagas
Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2010
202010
A imagem do Brasil como destino turístico nos websites das operadoras de turismo européias
AVS Dantas, MM das Chagas
Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo 4 (2), 2009
182009
A imagem do Brasil como destino turístico nos websites das operadoras de turismo européias
AVS Dantas, MM das Chagas
Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo 4 (2), 2009
182009
Análise do processo de formação da imagem de destinos turísticos de sol e praia: um estudo em Canoa Quebrada/CE
MM das Chagas, SM Júnior, ACF Duarte
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 7 (3), 456-475, 2013
162013
Análise da influência da imagem de destinos na satisfação e fidelidade a destinações de turismo de sol e praia: Um estudo em Natal/RN
MM das Chagas, LMB Sampaio, KEB Santos
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 7 (2), 296-316, 2013
152013
Análise da relação causal entre imagem de destinos, qualidade, satisfação e fidelidade: um estudo de acordo com a percepção do turista nacional no destino turístico Natal
MM das Chagas, SM Júnior
Turismo-visão e ação 13 (2), 274-275, 2011
152011
Análise da relação causal entre imagem, qualidade, satisfação e fidelidade: um estudo sobre a percepção do turista nacional no destino turístico Natal/RN
MM das Chagas, SM Junior
Revista Turismo em Análise 21 (3), 494-516, 2010
152010
Dimensiones de la calidad como antecedentes de la satisfacción y fidelidad a los destinos turísticos de sol y playa. Un estudio de caso en Natal, Brasil, sobre la percepción …
MM das Chagas, SM Júnior
Estudios y perspectivas en turismo 20 (6), 1431-1448, 2011
13*2011
Dimensiones de la calidad como antecedentes de la satisfacción y fidelidad a los destinos turísticos de sol y playa. Un estudio de caso en Natal, Brasil, sobre la percepción …
MM das Chagas, SM Júnior
Estudios y perspectivas en turismo 20 (6), 1431-1448, 2011
13*2011
Revisión de la bibliografía sobre los estudios del comportamiento del consumidor online en el área de turismo.
MM das Chagas, MVM de Araújo, FA de Melo Pereira, MV de Sousa Neto
Estudios y perspectivas en turismo 23 (3), 526-546, 2014
102014
The Tourism destination image of Brazil sold on the web: Content analysis of websites of tourism operators/travel agencies based on Europe
MM CHAGAS
2nd INTERNATIONAL SCIENTIFIC CONFERENCE OF THE E-BUSINESS FORUM, 2008
92008
Imagem de destinos e competitividade sustentável: um estudo em Natal sob a percepção do mercado ibero-holandês
MM Chagas, A Dantas
Seminário de Pesquisa em Turismo do Mercosul: universidade de Caxias do sul, 2008
92008
FATORES INFLUENCIADORES DA SATISFAÇÃO E FIDELIDADE AO DESTINO TURÍSTICO PIPA/RN: UMA ANÁLISE A PARTIR DO INSTRUMENTO SERVQUAL ADAPTADO.
M Marreiro das Chagas, S Marques Júnior, PM Brandão
Turismo: Visão e Ação 14 (1), 2012
82012
Competencias y habilidades necesarias de los gestores de hoteles de lujo y super lujo. Un estudio de caso en el Polo Turístico Via Costeira, Natal, Brasil
TA Torres, MM das Chagas, MAD de Araújo
Estudios y perspectivas en turismo 21 (3), 604-620, 2012
82012
Competencias y habilidades necesarias de los gestores de hoteles de lujo y super lujo. Un estudio de caso en el Polo Turístico Via Costeira, Natal, Brasil
TA Torres, MM das Chagas, MAD de Araújo
Estudios y perspectivas en turismo 21 (3), 604-620, 2012
82012
A imagem do destino turístico Natal sob a perspectiva da EMBRATUR, SETUR/RN e mercado Ibero-holandês: uma análise comparativa e competitiva
MM CHAGAS
Natal (RN), 2007
72007
Antecedentes do engajamento em boca a boca eletrônico positivo entre turistas
MM Chagas
Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2015
62015
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20