Seguir
Marcela Lopes de Santana
Marcela Lopes de Santana
Estudante de Doutorado
E-mail confirmado em unesp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Conversas de Corredores: uma pesquisa narrativa sobre coordenação pedagógica e formação continuada de professores que ensinam Matemática nos Anos Iniciais
ML Santana, HJL Gonçalves
Bolema: Boletim de Educação Matemática 34, 740-763, 2020
62020
Conversas de corredores: coordenação pedagógica, narrativas, experiência e formação continuada de professores que ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
ML Santana
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2019
42019
Hallway conversations: a narrative research on pedagogical coordination and continued training of teachers who teach mathematics in the early years
ML de Santana, HJL Gonçalves
Bolema-Mathematics Education Bulletin, 740-763, 2020
2020
Conversas de Corredores: uma pesquisa narrativa sobre coordenação pedagógica e formação continuada de professores que ensinam Matemática nos Anos Iniciais
ML de Santana, HJL Gonçalves
Bolema 34 (67), 740, 2020
2020
O acompanhamento de coordenadores pedagógicos por formadores em matemática: uma experiência com tratamento da informação
M Santana, D Baracioli, H Lessa
REVEMAT: Revista Eletrônica de matemática 12 (2), 274-291, 2017
2017
CAPÍTULO 3 COORDINACIÓN PEDAGÓGICA Y FORMACIÓN CONTINUA EN LA MATEMÁTICA: CONVERSAS DE PASILLO8 COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E FORMAÇÃO
ML de Santana, HJL Gonçalves
repensar la gestión educativa en Latinoamérica Diálogos para repensar a …, 0
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–6