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Alhen Rubens Silveira Damasceno
Alhen Rubens Silveira Damasceno
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Título
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Ano
A marca e sua produção de sentido por meio da experiência multissensorial
ARS DAMASCENO
XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Sudeste …, 2015
32015
Vitrines: construções narrativas das marcas
ARS DAMASCENO
Intercom, 2016
22016
Vitrines: ambiência e funcionalidade
ARS DAMASCENO
Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste …, 2017
12017
O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas
ARS Damasceno
Universidade de São Paulo, 2017
12017
Resenha do livro: A estetização do mundo: Viver na era do capitalismo artista
ARS Damasceno
Signos do Consumo 7 (1), 109-113, 2015
12015
A orkutização das marcas: Disputas midiatizadas de distinção e pertencimento entre as classes sociais
ARS Damasceno, R Grohmann
Signos do Consumo 6 (1), 108-124, 2014
12014
Modelo da Enunciação Algorítmica Marcária: a inteligência artificial e os algoritmos como actantes da enunciação publicitária de marca
LS Souza, FI Gonsales, ARS Damasceno
Galáxia (São Paulo) 49, e63369, 2024
2024
Expressões e circulações intersígnicas das marcas do luxo e do mainstream
ARS Damasceno
Intercom, 2018
2018
O consumo midiatizado dos valores publicitários: as bordas da campanha" Veja+ Sua Vida"
LS de Souza, A Damasceno
Parágrafo 4 (1), 136-145, 2016
2016
O consumo simbólico dos produtos de marca na Rua 25 de março
ARS Damasceno
Parágrafo 3 (1), 131-140, 2015
2015
Em campo pirata: olhares, registros e interpretações: resultados da pesquisa coletiva realizada pelos integrantes do GESC³
J Fogaça, S Sato, C Perez, ARS Damasceno, MCA Cury, LC Koo, ...
2013
Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado
ARS Damasceno, C Perez
Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a …, 2013
2013
Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido
ARS Damasceno
Universidade de São Paulo, 2012
2012
Algorithmic Brand Enunciation Model: artificial intelligence and algorithms as actants of the advertising enunciation
LS Souza, FI Gonsales, ARS Damasceno
Galáxia (São Paulo) 49, e63369, 0
O consumo das marcas de luxo na cidade de São Paulo: uma narrativa fotoetnográfica das vitrinas e sua produção de sentido.
ARS DAMASCENO
Os efeitos de sentido das vitrines das marcas mainstream
ARS DAMASCENO
A ATMOSFERA FRANCESA NA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA AIR FRANCE1
ARS Damasceno, PMF Viana, PUC ECA-USP
A imagem e a circulação midiática nos processos comunicacionais.
ARS Damasceno
As estruturas fundamentais na circulação dos valores publicitários da campanha de lançamento do Novo Mercedes Classe A
ARS DAMASCENO, LS de SOUZA
MARCA ACRAM ESPELHADA. Um estudo sobre as marcas em Fortaleza
ARS DAMASCENO, C PEREZ
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Artigos 1–20