Geoplano no ensino de matemática: Alguns aspectos e perspectivas da sua utilização na sala de aula DE Costa, MJ Pereira, J Ricardo, S Mafra Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas 7, 43-52, 2011 | 8 | 2011 |
A solução de situações que envolvem o conceito de Fração por professores que ensinam Matemática nos anos iniciais MJP Barros Universidade Federal do Tocantins, 2018 | 4 | 2018 |
Registros de representação semiótica presentes na solução de problemas envolvendo o significado parte-todo JR Siqueira, RF Pires REnCiMa. Revista de Ensino de Ciéncias e Matemática 12 (4), 1-26, 2021 | 3 | 2021 |
Modelagem matemática dos condicionantes técnicos, econômicos e financeiros de uma unidade de produção agropecuária com bovinocultura de leite A Sandmann, M Barros Medianeira: Edição do autor, 2010 | 2 | 2010 |
Educação Matemática: Influências do PIBID nas Práticas de Ensino (CO) DE Costa, MJ Pereira, WB Pupim XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 2011 | 1 | 2011 |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM MAPEAMENTO DOS GRUPOS DE PESQUISA NO ESTADO DO TOCANTINS R dos Santos Carneiro, WA José, MJP Barros, I Vizolli Revista Prática Docente 7 (Especial), e22114-e22114, 2022 | | 2022 |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FRAÇÕES MJP Barros, I Vizolli, W Ribeiro Educação Matemática em Revista-RS 2 (22), 2021 | | 2021 |
A SOLUÇÃO DE FRAÇÃO: UM OLHAR SOBRE O MODO COMO PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS RESOLVEM SITUAÇÕES QUE ENVOLVEM QUANTIDADES I Vizolli, MJP Barros VIDYA 40 (2), 377-395, 2020 | | 2020 |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA MEDIADA PELAS TICs NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS MJP BARROS, I VIZOLLI VII CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENSINO DE MATEMÁTICA-2017, 2017 | | 2017 |