Estado do Conhecimento: conceitos, finalidades e interlocuções MC Morosini, CMB Fernandes Educação por escrito 5 (2), 154-164, 2014 | 531 | 2014 |
Prática Pedagógica: o que é? O que envolve? P de Lima Verdum Educação por escrito 4 (1), 91-105, 2013 | 109 | 2013 |
Habilidades e competências na prática docente: perspectivas a partir de situações-problema G Bonotto, VL Felicetti Educação por escrito 5 (1), 17-29, 2014 | 67 | 2014 |
Bullying: reflexões sobre a violência no contexto escolar JR de Oliveira, MA Gomes Educação Por Escrito 2 (2), 2011 | 30 | 2011 |
Saúde e Educação: do mal-estar ao bem-estar docente J Zacharias, AR Mendes, C Lettnin, KP Dohms, JJM Mosquera, ... Educação Por Escrito 2 (1), 2011 | 28 | 2011 |
Transição ensino médio–educação superior: Qualidade no processo educativo CV Fagundes Educação Por Escrito 3 (1), 2012 | 27 | 2012 |
Interacionismo Simbólico: história, pressupostos e relação professor e aluno; suas implicações. CL da Silva Educação por Escrito 3 (2), 2012 | 24 | 2012 |
Trabalho docente, carreira doente: a privatização, a lógica produtivista e a mercantilização na e da educação e seus efeitos sobre os docentes AMB Guarany Educação Por Escrito 3 (1), 2012 | 19 | 2012 |
Disciplinaridade, interdisciplinaridade e complexidade na educação: desafios à formação docente JA Florentino, LP Rodrigues Educação Por Escrito 6 (1), 54-67, 2015 | 18 | 2015 |
O ENEM: breves considerações sobre importância avaliativa e reforma educacional TS de Oliveira Educação por escrito 7 (2), 275-285, 2016 | 17 | 2016 |
Didáctica y pensamiento matemático en educación infantil VL Felicetti, AP Robayo Educação Por Escrito 7 (2), 253-262, 2016 | 15 | 2016 |
Educação Especial: da prática pedagógica à perspectiva da inclusão RB da Silva Filho, ESC Barbosa Educação Por Escrito 6 (2), 353-368, 2015 | 15 | 2015 |
Abandono na Educação Superior: um estudo do tipo Estado do Conhecimento PK dos Santos Educação Por Escrito 5 (2), 240-255, 2014 | 15 | 2014 |
Cartas: um instrumento desvelador que faz a diferença no processo educacional C Netto, C Spagnolo, J Florentino, L Amaral, S Zancan, LLF Portal Educação Por Escrito 3 (1), 2012 | 15 | 2012 |
Teoria da perspectiva de tempo futuro: Aplicações preliminares e reflexões voltadas à pesquisa no ensino superior RE Schmitt Educação Por Escrito 1 (1), 2010 | 13 | 2010 |
Relações de poder no cotidiano escolar: análise e reflexões da relação aluno-escola WRA Almeida Educação Por Escrito 5 (2), 274-285, 2014 | 12 | 2014 |
Formação pedagógica de educadores da Educação Superior: Algumas implicações RB Silva Filho Educação por Escrito 4 (1), 15-31, 2013 | 11 | 2013 |
Professor pesquisador: perspectivas e desafios CL Gengnagel, D Pasinato Educação Por Escrito 3 (1), 2012 | 11 | 2012 |
Linguagem na construção matemática VL Felicetti Educação Por Escrito 1 (1), 2010 | 11 | 2010 |
O Museu como espaço de transversalidade JLS Ferraro, R Giglio Educação Por Escrito 5 (2), 333-345, 2014 | 10 | 2014 |