Revista Espaço do Currículo
Título
Citado por
Citado por
Ano
Currículo heteronormativo e cotidiano escolar homofóbico
RD JUNQUEIRA
Revista Espaço do Currículo 2 (2), 208-230, 2010
642010
Uma abordagem sobre currículo e teorias afins visando à compreensão e mudança
SCL Malta
Revista Espaço do Currículo 6 (2), 340-354, 2013
572013
Vozes/redes políticas e um currículo neoliberal global
S Ball
Revista Espaço do Curriculo 3 (1), 21-46, 2010
51*2010
A globalização e o desenho do terreno curricular
R Dale
Revista Espaço do Currículo 1 (1), 12-33, 2008
272008
SUBVERSÃO E RESISTÊNCIA DOCENTE: Notas sobre a ditadura militar e o movimento Escola sem Partido
MS Ramos, I Stampa
Revista Espaço do Currículo 9 (2), 249-270, 2016
202016
Educação do campo, currículo e diversidades culturais
ES LIMA
Espaço do currículo 6 (3), 608-619, 2013
202013
O currículo de Sociologia na escola: um campo em construção (e disputa)
A Oliveira
Revista Espaço do Currículo 6 (2), 355-366, 2013
202013
Políticas da educação superior no Brasil: expansão e democratização: um debate contemporâneo
ALB ARRUDA
Revista Espaço do Currículo 3 (2), 501-510, 2011
202011
As pesquisas com os cotidianos das escolas: pistas para se pensar a potência das imagensnarrativas na invenção dos currículos e da formação
CE FERRAÇO, N ALVES
Revista Espaço do Currículo 8 (3), 306-316, 2015
192015
As políticas curriculares em Portugal (1995-2007). Agendas globais e reconfigurações regionais e nacionais
E Estrela, A Teodoro
Espaço do Currículo 1 (1), 130-165, 2008
182008
As múltiplas dimensões do currículo no processo de inclusão e exclusão em educação
MP dos Santos, MC Santiago
Revista Espaço do Currículo 3 (2), 548-562, 2011
172011
Currículo e Educação Infantil: uma análise dos documentos curriculares nacionais
ALN de Amorim, AA Dias
Revista Espaço do Currículo 4 (2), 125-137, 2012
162012
Currículo e educação do campo na Amazônia: referências para o debate sobre a multisseriação na escola do campo
SAM HAGE, OF BARROS
Espaço do Currículo, João Pessoa 3 (1), 348-362, 2010
162010
As contribuições do paradigma pós‐estruturalista para analisar as políticas curriculares
TV Pereira
Revista Espaço do Currículo 3 (1), 419-430, 2010
16*2010
Currículo em tempos de Escola sem Partido: Hegemonia disfarçada de neutralidade
G REIS, MSN CAMPOS, RLP FLORES
Revista Espaço do Currículo 9 (2), 200-214, 2016
152016
O currículo em tempos de obscurantismo beligerante
N Duarte
Revista Espaço do Currículo 11 (02), 139-145, 2018
142018
O impacto das políticas públicas nas práticas escolares sob a ótica da avaliação de aprendizagem
AP Delgado
Revista Espaço do Currículo 4 (2), 162-171, 2012
132012
A significação do projeto político pedagógico: um olhar avaliativo
SWX Barbosa
Revista Espaço do Currículo 4 (2), 227-239, 2012
122012
Um estudo sobre a contribuição de Paulo Freire para a construção crítica do currículo
MG Menezes, ME Santiago
Revista Espaço do Currículo 3 (1), 395-402, 2010
122010
O diretor escolar em Portugal: formação e perfil profissional
LC LIMA
112017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20