Seguir
Gisele Soares Lemos Shaw
Gisele Soares Lemos Shaw
Outros nomesGisele Lemos Shaw, Gisele Shaw, Gisele S. L. Shaw
E-mail confirmado em univasf.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Perspectivas para formação de professores pós pandemia: um diálogo
BA Gatti, GSL Shaw, JGLT Pereira
Revista Práxis Educacional 17 (45), 511-535, 2021
272021
Uma revisão sobre a interdisciplinaridade no ensino e a formação de professores
GSL Shaw, V Folmer, JBT Rocha
Revista Ciências & Ideias 8 (1), 202-226, 2017
152017
Relação entre família, escola, especialistas e o desenvolvimento de pessoas autistas
GSL Shaw
Perspectivas em Diálogo: Revista de educação e sociedade 8 (16), 183-201, 2021
122021
Formação interdisciplinar docente no Ensino Superior proposta de avaliação.
L SHAW, F SOARES
Meta: Avaliação 12 (34), 2020
122020
Tentativa de construção de uma prática docente interdisciplinar em ciências
GSL Shaw, JBT da Rocha
Experiências em ensino de ciências 12 (1), 95-133, 2017
122017
Conceitos de interdisciplinaridade em pesquisas publicadas na área de ensino e educação (2009-2018)
NG do Nascimento, LL Pereira, GSL Shaw
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia 13 (2), 143-165, 2020
112020
Formação docente para uso das TIC no ensino de matemática: percepções de professores e estudantes de um curso de licenciatura em matemática
GSL Shaw, GS Silva Junior
REnCiMa. Revista de Ensino de Ciéncias e Matemática 10 (6), 163-184, 2019
102019
Relação entre família, escola e especialistas no processo de inclusão escolar de crianças autistas no município de campo Formoso/BA
S da Silva Carvalho, GSL Shaw
Cenas educacionais 4, e11868-e11868, 2021
72021
Dificuldades da interdisciplinaridade no ensino em escola pública e privada: com a palavra, os educadores
GSL Shaw
Cenas Educacionais 1 (1), 19-40, 2018
72018
O caso da oficina pedagógica uma proposta de alimentação saudável e o ensino de ciências para crianças autistas e não autistas
FB dos Santos, GB Lima, ISS Sacramento, GSL Shaw
Cenas Educacionais 4, e11822-e11822, 2021
52021
GAMES NO ENSINO DE CIÊNCIAS:: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
GL Shaw, MS de Souza Ribeiro
Revista de Educação da Universidade Federal do Vale do São Francisco 4 (6), 2014
52014
Visões de professores e estudantes de licenciatura e os desafios da interdisciplinaridade no ensino de ciências
GSL Shaw, JBT da Rocha
VIDYA 39 (1), 73-89, 2019
42019
Oficina iniciação à química na cozinha e as concepções de natureza da ciência de estudantes do ensino fundamental
GSL Shaw, GS da Silva Junior
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 9 (4), 126-138, 2018
42018
A pesquisa no ensino e suas contribuições para a formação interdisciplinar de licenciandos em ciências da natureza
GSL Shaw
42018
NÚCLEO TEMÁTICO INCLUSIVO PARA CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS DA NATUREZA SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA.
GSL SHAW
Atos de Pesquisa em Educação 16, 2021
32021
AS CONCEPÇÕES DE INTERDISCIPLINARIDADE DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS DA NATUREZA E A OFICINA PEDAGÓGICA CONTEXTUALIZANDO A BIOLOGIA THE CONCEPTIONS OF INTERDISCIPLINARITY OF …
GSL Shaw
A PESQUISA NO ENSINO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR …, 2018
32018
A importância das aulas práticas no ensino de ciências: reflexões sobre o desenvolvimento de uma sequência didática
JS Araújo, JSA SILVA, LAT JESUS, G SHAW
Congresso Brasileiro de Ciências da Natureza, 2011
32011
OFICINAS INTERDISCIPLINARES REMOTAS: O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E A BUSCA PELA INCLUSÃO: REMOTE INTERDISCIPLINARY WORKSHOPS: TEACHING …
GSL Shaw, LM de Oliveira
Revista Contexto & Educação 37 (116), 164-182, 2022
22022
Dificuldades e conquistas no processo ensino-aprendizagem de aluno autista em sala de aula do ensino regular no município de Antônio Gonçalves-Bahia
ASC do Amaral, GSL Shaw
Perspectivas em Diálogo: Revista de educação e sociedade 7 (15), 229-238, 2020
22020
Curso de Formação em Práticas Interdisciplinares e Investigativas e as Percepções Iniciais de Residentes Pedagógicos em Formação Sobre Interdisciplinaridade e Pesquisa no Ensino
GSL Shaw
Cenas Educacionais 2 (2), 186-213, 2019
22019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20