Seguir
Paulo Prado
Título
Citado por
Citado por
Ano
Identificação de estilos parentais: o ponto de vista dos pais e dos filhos
LND Weber, PM Prado, AP Viezzer, OJ Brandenburg
Psicologia: Reflexão e Crítica 17 (3), 323-331, 2004
4322004
Um tour pelas medidas de satisfação do consumidor
R Marchetti, PHM Prado
Revista de administração de empresas 41, 56-67, 2001
2352001
ANTECENTES E CONSEQÜÊNCIAS DA SATISFAÇÃO DO USUÁRIO DE INFORMAÇÃO DA INTERNET
NL GOMEZ, PHM PRADO, RZ MARCHETTI
215*2004
Construing loyalty through brand experience: The mediating role of brand relationship quality
EC Francisco-Maffezzolli, E Semprebon, PH Muller Prado
Journal of Brand Management 21 (5), 446-458, 2014
1802014
Análise de mediação, moderação e processos condicionais
PHM Prado, JC Korelo, DML Da Silva
REMark-Revista Brasileira De Marketing 13 (4), 04-24, 2014
133*2014
The effect of brand authenticity on consumer–brand relationships
H Oh, PHM Prado, JC Korelo, F Frizzo
Journal of Product & Brand Management 28 (2), 231-241, 2019
1012019
Avaliação da satisfação do consumidor utilizando o método de equações estruturais: um modelo aplicado ao setor elétrico brasileiro
R Marchetti, PHM Prado
Revista de Administração Contemporânea 8 (4), 9-32, 2004
882004
A avaliação do relacionamento sob a ótica do cliente: um estudo em bancos de varejo
PHM Prado
852004
Information search in complex industrial buying: Empirical evidence from Brazil
TB Alejandro, C Kowalkowski, JGSF Ritter, RZ Marchetti, PH Prado
Industrial Marketing Management 40 (1), 17-27, 2011
682011
Comprometimento e lealdade: dois conceitos ou duas dimensões de um único conceito
PHM Prado, RC SANTOS
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 2003
562003
Construção e confiabilidade das escalas de qualidade na interação familiar
LND Weber, PM Prado, APV Salvador, OJ Brandenburg
Psicol. Argum 26 (52), 55-65, 2008
542008
Excelência em supermercados: a dimensão da satisfação do consumidor
PHM Prado, R Marchetti
Revista de Administração 32 (2), 58-64, 1997
42*1997
Tecnologia de informação: desafios da tecnologia de informação aplicada aos negócios
AL Albertin, RMM Albertin, ANGF Amorim, EF Cazassa, EH Diniz, ...
382005
Avaliação da satisfação do consumidor utilizando o PLS: um modelo aplicado ao setor elétrico brasileiro
R MARCHETTI, P PRADO
ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO E …, 2001
352001
Integração da qualidade percebida, resposta afetiva e satisfação no processo de compra/consumo de serviços
PHM PRADO
ENCONTRO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO 26, 2002
332002
Moda e autoconceito: produtos como símbolos do eu
APC de Miranda, R Marchetti, P Prado
Proceedings of the Anais do Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação …, 1999
301999
The genuine handmade: How the production method influences consumers’ behavioral intentions through naturalness and authenticity
F Frizzo, HBA Dias, NP Duarte, DG Rodrigues, PHM Prado
Journal of Food Products Marketing 26 (4), 279-296, 2020
232020
Os modelos de equações estruturais em marketing
PHM Prado
Pesquisa quantitativa em administração, 129-153, 2006
232006
A avaliação do relacionamento sob a ótica do cliente: um estudo em bancos de varejo. 2004. 497 f
PHM PRADO, RZ Marchetti
Tese (Doutorado em Administração)–Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2004
222004
Análise das metas do consumidor: uma contribuição metodológica
ADELASM DEL CONSUMIDOR, UNA CONTRIBUCIÓN
21*2008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20