Seguir
Helio Henrique L. C. Monte-Alto
Título
Citado por
Citado por
Ano
Multi-agent applications in a context-aware global software development environment
HHLC Monte-Alto, AB Biasão, LO Teixeira, EHM Huzita
Distributed Computing and Artificial Intelligence: 9th International …, 2012
122012
Ações de divulgação e popularização das Ciências Exatas via ambientes virtuais e espaços não formais de educação
CC Araujo, A Bergold, D Berticelli, G Santos, M Schreiner, HM Alto, ...
Caderno Brasileiro de Ensino de Física 34 (2), 649-668, 2017
102017
Clube de programação e oficinas com o Scratch: um relato de experiência
JPR dos Santos Soares, RG Cerci, HHLC Monte-Alto
Anais do XXII Workshop de Informática na Escola, 958-962, 2016
62016
Clubes de Programação com Scratch nas Escolas e a Interdisciplinaridade
ES Lisbôa, H Monte-Alto, ML Silva
Anais do XXIII Workshop de Informática na Escola, 1174-1178, 2017
32017
Iniciativas para a Disseminação da Ciência da Computação na Educação Básica no Município de Palotina–Paraná
HHLC Monte-Alto, MA Schreiner, JB Dörr, ES Lisbôa, ...
Revista Extensão em Foco 1 (13), 92-111, 2017
32017
Multi-agent and context-aware solutions for a global software development environment
H Monte-Alto, AB Biasão, LO Teixeira, EHM Huzita
International Journal of Artificial Intelligence 11 (A13), 115-129, 2013
32013
Desenvolvimento de um Ambiente de Robótica Educacional para o Ensino de Programaçao com Hardware Livre
R Cerci, JC da Silva Ferreira, H Monte-Alto
Anais do Workshop de Informática na Escola 23 (1), 1149-1153, 2017
22017
A Importância da Experimentação Empírica na Pesquisa em Ciência da Computação
AS MARCOLINO, HHLC MONTE-ALTO, LO TEIXEIRA, JAS BELGAMAZZI, ...
Journal of Exact Sciences 3, 21-27, 2014
22014
A rule-based argumentation framework for distributed contextual reasoning in dynamic environments
HHLC Monte-Alto, AT Possebom, MMM Morveli-Espinoza, CA Tacla
Dyna 88 (217), 120-130, 2021
12021
Multi-Agent systems based on contextual defeasible logic considering focus
HHLC Monte-Alto, M Morveli-Espinoza, CA Tacla
arXiv preprint arXiv:2010.00168, 2020
12020
Investigação do Currículo Bootstrap no Ensino de Matemática por meio da Programação de Computadores
DA Karling, H Monte-Alto
Anais do Workshop de Informática na Escola 23 (1), 392-401, 2017
12017
Argumentation-based multi-agent distributed reasoning in dynamic and open environments
H Monte-Alto, M Morveli-Espinoza, C Tacla
Knowledge and Information Systems, 1-36, 2024
2024
Un Framework de argumentación basado en reglas para razonamiento contextual distribuido en ambientes dinámicos
HHLC Monte-Alto, AT Possebom, MM Espinoza, CA Tacla
DYNA: revista de la Facultad de Minas. Universidad Nacional de Colombia …, 2021
2021
STEM teaching research and its interaction with aspects of non-formal education and non-formal spaces
CH Coimbra-Araujo, RA Speck, GK Ferreira, RC Bartelmebs, ...
2020
A pesquisa em ensino de CTEM e sua interação com aspectos da educação não formal e espaços não formais
CHC Araujo, RA Speck, GK Ferreira, R Bartelmebs, D Berticelli, G Santos, ...
Caderno Brasileiro de Ensino de Física 37 (1), 315-331, 2020
2020
Madrugada: Um Ambiente de Robótica Educacional para o Ensino de Programação e Matemática com Hardware Livre
JC da Silva Ferreira, R Cerci, H Monte-Alto
Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação 8 (1 …, 2019
2019
Evaluating Rhetorical Arguments through Fuzzy Systems
HH Monte-Alto, MM Morveli-Espinoza, CA Tacla
XIV Encontro Nacional de Inteligência Artificial e Computacional, 393, 2017
2017
Capturing Context Information in a Context Aware Virtual Environment
HHLC Monte-Alto, EHM Huzita
Proceedings of the 16th International Conference on Enterprise Information …, 2014
2014
A Survey of Tools for Mapping and Synchronization of Knowledge from Legacy Systems
HHLC Monte-Alto, LO Teixeira, EHM Huzita
Proceedings of the 15th International Conference on Enterprise Information …, 2013
2013
ESTUDO DE MOBILIDADE DE AGENTES EM APLICAÇÕES SENSÍVEIS AO CONTEXTO
HHLCM Alto, PS Matsumura
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20