Seguir
Rubens da Costa Santos
Rubens da Costa Santos
Prof Titular FGV/EAESP
E-mail confirmado em fgv.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Modelagem de equações estruturais e satisfação do consumidor: uma investigação teórica e prática
SA Farias, RC Santos
Revista de Administração Contemporânea 4, 107-132, 2000
2452000
Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito
TM Veludo-de-Oliveira, AA Ikeda, RC Santos
Revista de administração de empresas 44, 89-99, 2004
852004
O sistema agroindustrial do café: um estudo da organização do agribusiness do café visto como a chave da competitividade
D Zylbersztajn, EMMQ Farina, RC Santos
841993
Comprometimento e lealdade: dois conceitos ou duas dimensões de um único conceito
PHM Prado, RC SANTOS
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 2003
562003
Atributos de satisfação nos serviços de hotelaria: uma perspectiva no segmento da terceira idade
SA Farias, RC Santos
Resumo dos trabalhos, 1998
361998
Patrocínio e mecenato: ferramentas de enorme potencial para as empresas
ACF Reis, RC Santos
Revista de Administração de empresas 36, 17-25, 1996
321996
Avaliação Simultânea dos Determinantes da Satisfação do Consumidor: um estudo no segmento da terceira idade
SA Farias, RC Santos
281998
Manual de gestão empresarial
RC SANTOS
São Paulo: Atlas, 2007
232007
How Latin American students perceive american advertising
R da Costa Santos
Journal of Advertising 5 (3), 35-39, 1976
221976
Uma proposição sistêmica para o desenvolvimento de embalagens
RC Santos, VMF Castro
Revista de Administração de Empresas 38, 26-35, 1998
211998
Satisfação, qualidade no relacionamento e lealdade entre clientes e bancos de varejo
PHM Prado, RC Santos
Anais do Encontro de Marketing da ANPAD, 2004
202004
Influência da resposta afetiva na satisfação do consumidor: um estudo no segmento da terceira idade
SA FARIAS, RC SANTOS
ENCONTRO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO 24, 2000
202000
Mensurando valor e performance na prestação de serviços sociais
R da Costa Santos
Gestão. Org 2 (1), 35-49, 2004
122004
Segmentação: o que antecede à estratégia de mercado alvo
MC Tavares, RC SANTOS
Rio de Janeiro: II EMA–Encontro de Marketing da ANPAD, 2006
102006
Marketing as controvérsias do marketing moderno
CC de Hildebrand, JRM Grisi, R da Costa Santos
Revista de Administração 18 (4), 59-65, 1983
101983
Marketing cultural: revisão do arcabouço teórico-conceitual e contribuição à análise da postura empresarial
ACF Reis, RC Santos
91997
Cooperativa Agropecuária HOLAMBRA: Uma organização em mudança
RC Santos
Estudos de caso em agribusiness: o processo de tomada de decisões nas …, 1993
91993
Um estudo sobre o valor e a reatância nas reações dos consumidores brasileiros frente ao recall de produtos
RC Santos
82008
Comprometimento e lealdade ao fornecedor de serviços bancários: Dois conceitos ou duas dimensões de um único conceito?
PHM Prado, R da Costa Santos
INMR-Innovation & Management Review 4 (3), 55-71, 2007
82007
Intensidade do relacionamento e venda cruzada de produtos: um estudo em bancos de varejo aplicando modelos de traço latente
PHM Prado, RC SANTOS
ENCONTRO DE MARKETING DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS …, 2006
72006
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20