Para descolonizar os estudos de economia política e os estudos pós-coloniais: Transmodernidade, pensamento de fronteira e colonialidade global R Grosfoguel | 1578 | 2009 |
PEDAGOGIA DAS ENCRUZILHADAS LR Rodrigues Junior | 169* | 2018 |
O CONCEITO DE METRÓPOLE : Filosofia e forma urbana D Cunningham | 86* | 2010 |
Proibição da maconha no Brasil e suas raízes históricas escravocratas A Barros, M Peres Periferia 3 (2), 2012 | 84 | 2012 |
Proibição da maconha no Brasil e suas raízes históricas escravocratas A Barros, M Peres | 84 | 2011 |
Redes Colaborativas e Precariado Produtivo I Bentes | 62 | 2009 |
PESQUISA QUANTITATIVA EM EDUCAÇÃO: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES G Pereira, MIR Ortigão | 59 | 2016 |
O docente da diferença SM Corazza Periferia 1 (1), 2012 | 46 | 2012 |
Filho TP Ribeiro, IT Lourenço-Tessutti, BP de Melo, CV Morgante Braga, E, 2005 | 35 | 2005 |
Do Terceiro Cinema ao cinema periférico Estéticas contemporâneas e cultura mundial A Prysthon | 26 | 2009 |
BLACK WOMEN’S ACADEMIC AND LEADERSHIP DEVELOPMENT IN HIGHER EDUCATION: AN AUTOETHNOGRAPHIC STUDY AD Coker, C Martin, J Culver, CJ Johnson | 22 | 2018 |
Ensinar-aprender com os memes: quando as estratégias de subversão e resistência viralizam na internet DR Couto Junior, F Pocahy, F da Silva Ponte de Carvalho UERJ 11 (2), 2019 | 18* | 2019 |
O processo de regulamentação da ayahuasca no Brasil e na esfera internacional: desafios e implicações BC Labate, K Feeney | 18 | 2011 |
A REPRESENTAÇÃO DO NEGRO NA LITERATURA INFANTIL BRASILEIRA JO Farias | 17 | 2018 |
RESILIENT EDUCATIONAL LEADERS IN TURBULENT TIMES: APPLYING THE LEADER RESILIENCE PROFILE ® TO ASSESS RESILIENCY IN RELATIONSHIP TO GENDER AND AGE D Reed | 16 | 2018 |
MULTIMODALIDADE E EFEITOS DE SENTIDO NO GÊNERO MEME JB Cani UERJ 11 (2), 2019 | 15 | 2019 |
MEMES EM SALA DE AULA: POSSIBILIDADES PARA A LEITURA DAS MÚLTIPLAS SEMIOSES HM Ferreira, MA Villarta-Neder, G dos Santos Cabral Coe UERJ 11 (1), 2019 | 15 | 2019 |
CANDOMBLÉ ANGOLA E O CULTO A CABOCLO: DE COMO JOÃO DA PEDRA PRETA SE TORNOU O REI NAGÔ A Mendes | 15 | 2014 |
A Experiência Transexual: Estigma, Estereótipo e Desqualificação Social no Intramuros da Escola D da Silva Braga | 15 | 2012 |
Los barrios con candado en el jardín de Epicuro M Carman | 15 | 2009 |