Seguir
Fernando A. Fleury
Título
Citado por
Citado por
Ano
Attendance of Brazilian soccer games: The role of constraints and team identification
CM Rocha, FA Fleury
European Sport Management Quarterly 17 (4), 485-505, 2017
582017
Considerações teóricas acerca do composto de marketing esportivo
FA Fleury, T Brashear-Alejandro, PR Feldmann
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review 3 (1), 01-11, 2014
282014
O Legada da Copa e seu Impacto no futuro da cidade de São Paulo
MV Cardoso, JM Malaia, FA Fleury
Future Studies Research Journal: Trends and Strategies 5 (1), 164-197, 2013
162013
Gestao das marcas dos clubes de futebol : como o marketing esportivo potencializa o consumo do torcedor
FA Fleury
Pontíficia Universidade Católica de São Paulo, 2011
162011
Facebook, the new grandstand for relationship marketing
MV Cardoso, FA Fleury, PR Feldmann, AC DE ARAÚJO
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 14 (2), 108-121, 2017
112017
Efeito das Vitórias e Derrotas na Atitude do Torcedor de Futebol: um Estudo Envolvendo Garoto-Propaganda, Envolvimento e Fanatismo
FA Fleury, VK da Costa Nogami, JA Mazzon, AR Veloso
Brazilian Business Review 13 (4), 25, 2016
102016
Effect of victories and defeats on the attitude of soccer fans: A study concerning pitchman, Involvement and Fanaticism
FA Fleury, VK da Costa Nogami, JA Mazzon, AR Veloso
Brazilian Business Review 13 (4), 24-48, 2016
62016
THE IMPACT OF THE STADIUM IN THE SUPPORTER’S CONSUMPTION: HOW DOES THE FREQUENCY AT THE STADIUM BOOSTS THE DEMAND FOR THE CLUBS’ PRODUCTS
FA Fleury, MV Cardoso, ND Fouto, P Vance, R Marques
Future Studies Research Journal: Trends and Strategy 6 (2), 126-156, 2014
6*2014
Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor
FA Fleury, PR Feldmann, AC Araújo, MV Cardoso
VI Encontro de Marketing da ANPAD, 16, 2014
62014
Educação, competitividade e o papel do setor produtivo
PF Fleury
Relatórios COPPEAD, 1993
61993
A estratégia de gestão do comitê paralímpico brasileiro: impacto nos resultados das missões brasileiras nos jogos paralímpicos de 1996 a 2012
RD Marques, F Fleury
XVI SEMEAD Seminários em Administração, 24-10, 2013
52013
A implementação da meritocracia como plataforma de desempenho em uma entidade esportiva de alto rendimento
VL Cegalini, MV Cardoso, F Fleury
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review 5 (3), 75-88, 2016
42016
A conceptual framework towards understanding the relationship between a sport organization and its sponsors
FA Fleury, RD Marques
Revista Ciências Administrativas 20 (2), 584-603, 2014
42014
Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto e atitude-Um estudo experimental
LHF SANTOS, JE Storopoli, FA Fleury
Anais do EnANPAD, São Paulo: Anpad, 2017
22017
Um “campo” de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social
FA Fleury, P Corat, G Isabella, AC Araujo, PR Feldmann, ACC Cruz
ANPAD, 2016
22016
O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes
FA Fleury, MV Cardoso, ND Fouto, P Vance, R Marques
Future Studies Research Journal: Trends and Strategies 6 (2), 126-156, 2014
22014
Autocontrole hoje, Indulgência amanhã? Revisitando os Estudos de Distância Temporal e Autocontrole Através do Viés de Otimismo e Pessimismo
WJ Ladeira, CF Araujo, FO Santini, FA Fleury, DC Pinto
VI Encontro de Marketing da ANPAD, 16, 2014
2*2014
Estratégias de Relacionamento Entre Clubes e Torcedores de Futebol no Brasil: Aumento do Consumo do Torcedor Explorando a Fidelidade a Marca
FA Fleury, MV Cardoso, NMD Fouto, PS Vacne
XXXVII Encontro da ANPAD, 2013
22013
Lula: como a Política, através da retórica Visual, percorreu o mundo
FAF Malagrino, A Germano
Gestão Contemporânea. Porto Alegre, ano 8, 154-177, 2011
22011
IMPLEMENTATION OF MERITOCRACY AS A PERFORMANCE PLATFORM IN A HIGH PERFORMANCE SPORTS ENTITY/A IMPLEMENTACAO DA MERITOCRACIA COMO PLATAFORMA DE DESEMPENHO EM UMA ENTIDADE …
VL Cegalini, MV Cardoso, F Fleury
Podium: Sport, Leisure and Tourism Review 5 (3), 75-89, 2016
12016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20